Meu perfil no Instagram (vinculado à esta conta) parou de funcionar, em todas as plataformas (celular e computador). O perfil não foi bloqueado (o mesmo encontra-se visível para os meus amigos e eu recebo e-mails de atualizações das interações constantemente) e o bug não é no app, pois ocorre mesmo no navegador. Eu simplesmente não consigo gerir a minha conta de forma alguma e não sei mais o que fazer.

“Infelizmente ocorreu um erro, tente novamente” é tudo que eu recebo do app ao tentar usar.

Eu já fiz inúmeras reclamações no reclame aqui, mas o Instagram simplesmente não se importa. Não sei mais o que fazer, por favor, me ajudem.

perguntou Jun 13 às 02:50

leoricardo's gravatar image

leoricardo
11

Estou com o mesmo problema, os códigos fornecidos para validação não funcionam. Enviei um e-mail para eles e eles me direcionaram para o menu help do Instagram.

link permanente

respondeu Jun 16 às 06:08

felipe_cunha's gravatar image

felipe_cunha
116

Sim, fizeram isso comigo também. E lá não possui NENHUMA solução pra isso. Outra solução que me deram foi entrar na conta e reclamar no menu de reportar... só que não dá pra fazer isso

leoricardo's gravatar image leoricardo (Jun 16 às 16:06)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,322
×1,725
×1,308
×470
×130

pergunta feita: Jun 13 às 02:50

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 16 às 16:06