O WiFi da minha casa desconecta sozinho do meu celular, as vezes tá conectado mas fala que a internet não está funcionando (tem hora que isso dura 1 segundo e volta, mas as vezes preciso reconectar manualmente). Alguns jogos meus dependem de conexão o tempo todo e mesmo com o sinal conectado e funcionando eles acusam desconexão (ocorre com 4 jogos). Isso demora mais pra resolver. As vezes eu reinicio o celular e volta a funcionar, outras não. Isso já virou costume, não tem um dia sem que isso não aconteça pelo menos umas 10x. Outros aparelhos, como computador, notebook, smartv, tablet e celular do resto da família aparentemente funcionam normalmente, apesar da internet ter ficado mais lenta de uns tempos pra cá (a quantidade de aparelhos conectados também não mudou). Ironicamente os testes de velocidade parecem normais em todos os aparelhos. Meu celular é um Moto G6 Play e eu até pensei que o problema podia ser nele, mas alguns amigos meus já reclamaram. Em outros lugares o WiFi funciona de boa, isso só acontece na minha casa. Queria ver se alguém tem alguma ideia ou já passou por isso. Estava enrolando pra ligar pra operadora (porque nunca resolveu problema aqui) mas planejo fazer isso amanhã.

perguntou Jun 13 às 21:26

Bruno%20Castiglioni's gravatar image

Bruno Castiglioni
1

Salve seus arquivos e dê uma formatada no aparelho e tente novamente...

link permanente

respondeu Jun 19 às 13:33

paiva_marcio_2012's gravatar image

paiva_marcio_2012
14520

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,918
×3,116
×2,184
×992
×361
×121
×44

pergunta feita: Jun 13 às 21:26

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 19 às 13:33