Desde ontem eu não tenho mais acesso a ele aconteceu o seguinte

apareceu uma mensagem tentativa suspeita de acesso, detectamos uma tentativa de login incomum. Para proteger sua conta enviaremos um código de segurança para verificar sua identidade.

Ele já me enviaram os códigos várias vezes, ai eu coloco o código, mas fica sempre dando a seguinte mensagem de erro : Ocorreu um problema. Tente novamente.

Por várias vezes desde ontem venho tentando e não obtive sucesso

consegui enviar um pedido de ajuda ao suporte deles, eles me responderam me dando instruções para responder o e-mail deles, com uma foto minha e o código enviando escrito em uma folha em branco. Mas até agora não tive respostas

Alguém pode me ajudar ? Vocês já passaram ou estão passando por esse problema também ? Preciso muito do meu insta , pois trabalho com ele.

• Deixei uma foto para vocês terem um detalhealt text

perguntou Jun 14 às 10:21

joaofeliepeleite's gravatar image

joaofeliepeleite
11

Seu caso ja esta encaminhado, só que infelizmente o tempo de resposta deles é demorado, ou voce aguarda ou cria uma outra conta e reengaja seu público para a conta nova.

Simples assim.

link permanente

respondeu Jun 14 às 10:57

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

também estou tendo o mesmo problema eles me enviam códigos porém nenhum funciona e quando tento logar aparece a mesma mensagem...qual email deles vc utilizou para enviar a foto e o código??

link permanente

respondeu Jun 14 às 20:31

pedrodantas719's gravatar image

pedrodantas719
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,069
×2,328
×1,311
×1,227
×838
×242
×135
×5

pergunta feita: Jun 14 às 10:21

pergunta lida: 0 vezes