Ocorreu um problema. Tente novamente. instagram código não aceito

perguntou Jun 17 às 06:31

galeano_brizido's gravatar image

galeano_brizido
11

Oi... Estou com o mesmo problema. Já tem um assunto parecido. Eu acho que tem q esperar uma semana.

https://forum.techtudo.com.br/perguntas/284923/resolvidoproblema-com-login-no-instagram

link permanente

respondeu Jun 17 às 08:11

felipe_cunha's gravatar image

felipe_cunha
116

já estava desconfiando q fosse isso. na 6a feira passada, filmei através smartphone, uma reportagem de tv e o coloquei no insta. desde então, coincidentemente, deixei de ter acesso ao meu ao insta. vou fazer bk do perfil e refazer com outro nome, deletando o vídeo causador do problema. penso que perdi a guerra! felipe_cunha, obrigado!

galeano_brizido's gravatar image galeano_brizido (Jun 17 às 08:26)

Finalmente hj após uma semana o Instagram aceitou o código de acesso! O negócio é esperar pelo julgamento deles.

link permanente

respondeu Jun 19 às 20:08

felipe_cunha's gravatar image

felipe_cunha
116

felipe, obrigado pela dica. consegui acessar o meu instagram. Antes, pesquisei na net sobre o assunto e nenhum deu certo. Era problema de denúncia, pelo visto, vazia. O problema apareceu neste fórum, pois quando fui likar você, dizia que eu era anônimo, embora estivesse ligado. Saí do espeto e caí na brasa!!! rs rs rs De qualquer forma, fica o registro.

link permanente

respondeu Jun 20 às 09:12

galeano_brizido's gravatar image

galeano_brizido
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,812
×1,308
×57

pergunta feita: Jun 17 às 06:31

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 20 às 09:12