O jogo era 3D e a visão do jogo é bem parecida ao fallout shelder, mas o estilo é diferente, o jogo basicamente era uma criança (rapaz) que ia para uma casa, essa casa era de uma vizinha ou da avó, (não lembro), esse rapaz entrava na casa de surra, sem a velha saber, e depois ele tinha de fazer uns objetivos quaisquer, cada missão tinha objetivos diferentes, mas as missões era do tipo, Escrever nos vidros com caneta permanente, Espalhar as roupas da velha, enfim, era objetivos muito malucos, ele tinha de se esconder nos armarios nos quartos etc, o rapaz se fosse apanhado por ela, ela jogava ele para fora de casa, e perdia a missao e teria de recomeçar.

Quem souber responda ao tópico por favor, quero muito jogar ele de novo

perguntou Jun 17 às 06:44

Falkao's gravatar image

Falkao
1

fechado Jun 17 às 08:56

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.1k

Esqueci de referir que o jogo é +/- no ano 2000 que saiu, nao tenho a certeza mas é +/- entre 1998 e 2012

Falkao's gravatar image Falkao (Jun 17 às 08:35)

poste no tópico oficial sobre o assunto:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/258317/topico-central-procurando-um-game-me-ajudem-a-descobrir-o-nome-do-jogo

pela duplicidade do tema essa pergunta será encerrada

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 17 às 08:54)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Jun 17 às 08:56

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,385
×2,326
×3

pergunta feita: Jun 17 às 06:44

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 17 às 08:56