Um grupo de amigos da faculdade e eu estamos querendo comprar o Windows 8, mas precisamos saber quantas chaves de ativação do Windows 8 existem em cada CD, ou se é chave única. Isso vai definir quantas pessoas vão participar da "vaquinha", afinal são R$ 266,00. Se for chave única, aí a gente deixa isso para depois.

Alguém sabe responder?

perguntou Nov 16 '12 às 08:08

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

editou Aug 18 '16 às 15:18

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

AH, isso se chama contrato corporativo, eles pagam mais barato por várias chaves né, afinal uma empresa com 100 mil PCs se pagassem 100 mil licensas estariam falidos. Precisa de CNPJ válido e comprovar que é seu :D Se fosse fácil assim na internet teria várias vaquinhas pra comprar né assim como tinha quando a PSN permitia 5 downlods por jogo comprado aí cada um pagava 20%. O contrato Corporativo de Software é um programa de licenciamento de software por volume para empresas e oferece economias substanciais de verba sobre o preço padrão da licença de software. Ele também simplifica o acompanhamento da licença e do orçamento por meio de um contrato único.

http://esginformatica.com.br/licenciamento.html

link permanente

respondeu Nov 16 '12 às 09:27

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

editou Nov 16 '12 às 09:28

Hoje em dia a PSN ainda deixa até dois downloads, Certo? Pois estou querendo comprar o CS GO e posso comprar em parceria para jogar online tbm!

joaotenorio's gravatar image joaotenorio (Nov 16 '12 às 11:12)

gostaria do resident evil 4 que está $19,90

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Nov 16 '12 às 11:16)

mas se até agora vem sempre com 1 chave, pq no 8 viria com mais chaves ?

link permanente

respondeu Nov 16 '12 às 08:22

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Não sei, mas o setor de TI da faculdade comprou um CD apenas, não sei como eles instalaram em todas as máquinas.

Sanah's gravatar image Sanah (Nov 16 '12 às 08:30)

A ideia é boa e eu consegui comprar, na época, o windows xp assim, vem um cd e 10 keys de instalação, mas um dos participantes da "vaquinha" tinha um CNPJ válido de sua empresa online e foi responsável pela compra. Na época foi $399,00 e nem veio Office, hoje está bem mais barato, acredite! Boa sorte com a compra! Tenho ouvido elogios deste sistema!

link permanente

respondeu Nov 16 '12 às 11:15

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

Achei estranho, mas ainda não exista a versão completa à venda, só a versão de atualização, custa cerca de R$250 com caixa nas lojas e R$69 para baixar na Microsoft.

Falam que a versão de atualização pode ser instalada sobre uma versão pirata do Windows, ou mesmo num disco vazio, mas acho que deste jeito a pessoa gastaria dinheiro e continuaria na pirataria.
Enquanto não sai a completa baixe a versão de avaliação do "Windows 8 Enterprise" que é grátis.

As versões do windows 8:
Windows RT: é para dispositivos moveis leves e não é compatível com os programas antigos, só tem pré-instalado.
Windows 8: é para tablets, Ultrabooks, notebooks e computadores all-in-one, só tem pré-instalado.
Windows 8 Pro: é a única versão que é vendida, mesmo assim para atualização de outra versão do Windows. Custa R$69 baixando da Microsoft: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows/buy
Windows 8 Enterprise: Está disponível para avaliação por 90 dias grátis: http://technet.microsoft.com/pt-br/windows/hh771457

link permanente

respondeu Nov 16 '12 às 15:54

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,923
×618
×27

pergunta feita: Nov 16 '12 às 08:08

pergunta lida: 5,348 vezes

última alteração: Aug 18 '16 às 15:18