Galera tenho LiveTim em casa e possuo um modem/roteador F@ST que particularmente é horrível... O ethernet funciona até que bem, mas o wifi é horrível, poderia fazer o modo brigde mas utilizo de forma pesada a internet então não queria ter que depender do modem deles.

A questão é: - Consigo tirar o cabo da fibra e utilizar em algum aparelho bom(D-Link, TP-Link).

• Possuo um antigo otg da vivo, posso utilizar ele pra fazer essa conversão? Uma vez que quando possuia vivo ele me atendia perfeitamente, mas agora com a livetim não sei se consigo configurá-lo pra isso.

perguntou Jun 20 às 17:15

fnd13's gravatar image

fnd13
1

Além de criar problema com a operadora, não há vantagem substituir o Modem WIFI, pois não existem modelos à venda que tenham boa rede WIFI.

Então melhor só desabilitar o WIFI do Modem, e colocar um roteador WIFI, já com o protocolo AC,maior alcance e velocidade!
Não necessita configurar o Modem no modo Bridge, use uma das portas LAN que a velocidade não modifica!

link permanente

respondeu Jun 20 às 18:59

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×516
×241
×23
×10

pergunta feita: Jun 20 às 17:15

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 20 às 18:59