Boa noite galera, estou com um problema que está me atrapalhando bastante e gostaria do auxilio de vocês , recentemente comprei um pc na pichau, com a seguinte configuração : i3 8100 , uma geforce gtx 1060 6 gb, 8 gbs de ram, uma placa-mãe TUF B360M-PLUS Gaming/BR, uma fonte de 500w active pvc... e um hd de 1tb, antes eu já possuia um pc inferior , que tinha já mouse e teclado , quando migrei para esse pc, o mouse começou a apresentar problemas , logo comprei outro, tive o mesmo problema e tendo o mesmo problema novamente comprei um "mouse killer ms-312" da Oex, hoje comprei um mousepad achando q o meu antigo nao estava dando para o gasto, comprei um mouse pad profissional , daqueles de mouse e teclad, estilo control porém continuo com o problema, gostaria de saber o q tá acontecendo, se é o mouse, a placa-mãe ou qualquer outra peça do pc , e caso tenha como , uma solução sem ter q trocar peças do pc.

OBS: O mouse falha normalmente quando movo "rápido" como por exemplo em um 180° no cs go.Simplesmente não reconhece o movimento e meu cursor no caso , a mira move pouquissimo como se estivesse eu movendo ela pra frente e para trás "tremendo"

Citar Editar

perguntou Jun 22 às 00:14

Ka656263's gravatar image

Ka656263
1

Geralmente estes problemas com mouse USB são causado por Windows desatualizado, pois existem duas correções do Windows 10 para dispositivos USB.

Pode ser também que o Windows esteja rodando com os drivers padrão, neste caso pegue os drivers no site da placa mãe, comece pelo driver do Chipset, pois sem ele muitos dispositivos não são reconhecidos:
https://www.asus.com/br/Motherboards/TUF-B360M-PLUS-GAMING-BR/HelpDesk_Download/

Aproveita e atualiza a BIOS que uma nova versão foi lançada ontem, que também pode corrigir este problema!

link permanente

respondeu Jun 22 às 02:56

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.0k

editou Jun 22 às 02:58

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×209
×172
×11

pergunta feita: Jun 22 às 00:14

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 22 às 02:58