Tudo bem galera? Então, tenho 25 anos, sou formado em direito, mas quero começar um curso na área de TI e depois de pesquisar um pouco estou entre Ciências da computação, Engenharia de Software e Análise e desenvolvimento de sistemas, então queria tirar algumas dúvidas. Meu foco é ser programador quando terminar o curso. Análise e desenvolvimento de sistemas são apenas dois anos e como já tenho 25, gostaria de algo rápido, mas ao mesmo tempo queria uma formação completa, que pelo que vejo Ciências da computação e Engenharia de software são mais completos. Gostaria de saber como o mercado vê cada curso, se realmente tem uma diferença muito grande pro mercado de trabalho ter um curso ou outro. E também gostaria de saber a nível de conhecimento. Pois se a diferença fosse grande tanto a nível de conhecimento quanto de perspectiva profissional eu estaria disposto a passar mais tempo estudando. Gostaria de saber também quais as principais diferenças entre o curso de engenharia de software e Ciências da computação, pois achei pouca coisa sobre, e pelo que vi o curso superior de engenharia de software não é muito tradicional.

perguntou Jun 24 às 09:53

v1ct0r's gravatar image

v1ct0r
1

Tenho vários cursos oline rapido nesse blog https://cursosprofissionalizantesja.blogspot.com/?m=1

link permanente

respondeu Jul 17 às 01:55

Gilberto%20Pereira's gravatar image

Gilberto Pereira
10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,628
×279
×121
×32
×6
×6

pergunta feita: Jun 24 às 09:53

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 17 às 01:55