Olá a todos, gostaria de tirar uma dúvida referente ao meu PC!

Fazem 3 anos que comprei ele, e no começo ele era muito bom para se jogar, porém de uns tempos pra cá ele vem dando muito problema nos jogos que eu jogo, um exemplo de um é o League Of Legends. Gostaria de saber quais recomendações de placas, processadores, etc que vocês podem me dar? Obrigado a todos! (Não entendo muito disso)

Tenho um PC com as seguintes especificações:

• Intel(R) Core(TM) i7-4790 CPU @ 3.60 GHZ
  • 8GB de RAM
  • Geforce GT720

perguntou Jun 25 às 00:08

Kevin%20Santos%20Padilha's gravatar image

Kevin Santos Padilha
226

editou Jun 25 às 00:16

Seu processador já é muito bom, melhorar ele apenas se trocar para um mais atual, porém você teria que trocar também todo o kit de RAM, placa mãe e processador, o que custaria muito e não faria tanta diferença assim já que esse i7 ainda é capaz de segurar qualquer coisa que você colocar nele.

Sem dúvida a mudança mais importante aí é colocar uma placa de vídeo melhor, você não especificou o seu orçamento nem o tipo de jogos que você quer jogar (além de lol), então eu vou recomendar pelo menos uma RX 570 ou GTX 1660. É importante mencionar que sua fonte deve ser capaz de segurar a placa de vídeo que você for colocar aí, existem diversas calculadoras de potência de fonte disponíveis online.

Outras mudanças que você pode fazer e que podem lhe ajudar bastante seriam: colocar 16Gb de RAM, nesse caso, procure pentes com mesma capacidade (Gb), velocidade (MHz) e latência (CL) que o seu pente atual, caso você esteja usando 2x4Gb, então deverá comprar mais 2 pentes para ficar com 4x4Gb ou, caso esteja usando um único pente de 8Gb, compre outro; ou ainda, pode colocar um SSD, o que faria o Windows e qualquer jogo que você colocar nele carregue muito mais rápido, como seu computador já tem 3 anos, está chegando na média de vida de um HD (que é em torno de 5 anos), então essa troca pode ser interessante.

link permanente

respondeu Jun 25 às 01:28

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,173
×364
×245
×111
×88

pergunta feita: Jun 25 às 00:08

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 25 às 01:28