Como dito estou montando meu primeiro pc gamer então gostaria que vcs falassem se há algo que está faltando ou que é incompatível! E também se consigo rodar bem os games mais atuais.Grato desde já!! Lista dos componentes:
Então pessoal, falta alguma coisa? Realmente esse é meu primeiro pc gamer (o primeiro que eu estou montando) e queria a opinião de vcs!! |
A fonte não é suficiente para a placa de vídeo, recomendo pegar uma fonte de 600W com selo 80 plus e PFC ativo. Como você não está usando um processador da linha K, não poderá fazer overclock, então dá pra economizar na placa mãe e pegar uma B360 que vai fazer bem o serviço. Se quiser economizar, você pode também procurar RAMs com menos velocidade, 2666MHz, por exemplo, é uma boa velocidade e você não vai sentir diferença de desempenho. Não sei por quanto você achou a GTX 1080, mas dependendo do preço, vale mais a pena pegar uma RTX 2070 que possui o mesmo desempenho, porém com a tecnologia de Ray-Tracing. 256Gb é pouco, apenas o Windows consome uma média de 40~60Gb, restando 200, ao colocar programas e instalar jogos isso acabará rapidinho, minha sugestão é que aumente para pelo menos 500Gb ou compre um HD que ficará responsável pelos seus arquivos e programas menos importantes. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 26 '19 às 02:57
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Jun 26 '19 às 22:10