Tenho um iPhone 6S que já está com o Instagram atualizado, mas não aparece a função de música nos stories. O que fazer?

perguntou Jun 27 às 10:45

maria_2013_12_23's gravatar image

maria_2013_12_23
111

editou Aug 16 às 17:09

hildebrayuri's gravatar image

hildebrayuri ♦♦
1411

Olá!

Olha o que eu encontrei nessa matéria do TechTudo:

"O sticker de música não aparece automaticamente para todos os usuários. Quem ainda não vê a nova função no seu perfil do Instagram, pode conseguir o recurso clicando no ícone de música em posts de amigos e, depois, na opção "Experimentar agora".

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2019/06/como-colocar-letra-de-musica-no-instagram-stories.ghtml

Pode ser que, nas próximas atualizações do app, o sticker apareça pra você. Até lá, essa pode ser uma solução. Aí, no final desse link que eu coloquei aí em cima, explica o passo a passo de como usar. Veja se te ajuda ;)

link permanente

respondeu Jun 27 às 10:59

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2461

Recursos novos do instagram não aparecem de uma vez em todas as contas, pode acontecer dele colocar outra conta e aparecer e a dele não no mesmo aparelho

E como o suporte do instagram é muito lento, o povo se sente muito abandonado, e o que fazer nesses casos?

ESPERA, um dia vai aparecer, não caiam na besteira de ajuste mágico, não funciona.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 27 às 12:05)

O passo a passo da Louise funcionou comigo! E ativou a função de vez, não é algo temporário :)

link permanente

respondeu Jun 28 às 12:27

bcennes's gravatar image

bcennes ♦♦
3610

Oba! Que bom que deu certo!

louisequimas's gravatar image louisequimas ♦♦ (Jun 28 às 12:32)

Como você fez? aonde aparece o icone de música para clicar em "experimente agora" no stories ?

gabrielpa_barros's gravatar image gabrielpa_barros (Jun 28 às 18:08)

Aqui não aparece também.. Não dá certo essa de clicar no de alguem pra aparecer "experimentar agora".. E o mais engraçado é que já tentei com outras 3 contas no meu mesmo app no mesmo celular,e aparece normal.. Inclusive uma conta que criei n,a hora só pra testar e tirar a cisma.. É algo com a minha em específico, sacanagem demais por parte do instagram, sou um usuário super antigo, logo do princípio,super ativo, varios seguidores, testador beta no google play, e nada do recurso aparecer.. Chateado de verdade com isso

link permanente

respondeu Jun 29 às 23:33

Pedrofiladelfo's gravatar image

Pedrofiladelfo
111

Meu também não aparece a opção e nem o testar agora. Inclusive sempre reparei que antes de ser liberado no Brasil várias pessoas postavam pois era liberado. Quando eu viajei pra fora meu instagram não liberou a função, é um problema com nossas contas.

link permanente

respondeu Jul 01 às 21:31

Genas's gravatar image

Genas
16

Quem tem perfil "empresarial” a opção não habilita.

link permanente

respondeu Jul 07 às 14:28

uupukmbetphyfmrplcqq's gravatar image

uupukmbetphyfmrplcqq
16

Galera, acredito que esta função não esteja disponível para contas "empresariais", aquelas vinculados a uma página no Facebook. É isso que verifiquei aqui. Pois o meu instagram pessoal sem vinculação a uma página, a função está aparecendo. Ou seja, acredito que seja uma função apenas para usuários pessoais. Não sei se fui claro, mas criem uma conta nova pessoal para ver que a função aparecerá. ;) Agora vou procurar como desvincular minha conta da página do Facebook. hehehe

link permanente

respondeu Jul 15 às 21:12

rgiaretta's gravatar image

rgiaretta
16

Já tentei de tudo, inclusive desvincular do face. Mas até agora nada!

link permanente

respondeu Aug 14 às 11:29

gracecarvares's gravatar image

gracecarvares
16

Tbm fiz isso e nada

Vivianavvr's gravatar image Vivianavvr (16 horas atrás)

Meu iPhone 7 Plus tb não aparece

link permanente

respondeu Jun 28 às 04:37

alberichi's gravatar image

alberichi
1

Olá, alberichi! Dá uma olhadinha se o truque eu falei ali em cima funciona pra você. Comigo deu certo e com a bcennes também. Depois conta pra gente se funcionou e, se tiver alguma dúvida, manda aqui também!

louisequimas's gravatar image louisequimas ♦♦ (Jun 28 às 12:33)

O meu iphone tbm nao aparece, tentei fazer isso de clicar n musica dos meus amigos, porém não aparece a opção de experimentar, nao aparece nao, so a musica mesmo. Meu iphone esta todo atualizado e o wpp tbm está

link permanente

respondeu Jun 28 às 14:11

uvuwvsplhaqilymlnrbn's gravatar image

uvuwvsplhaqilymlnrbn
1

Pode ser que em novas atualizações a função chegue pra você. Infelizmente algumas novidades o Instagram acaba não liberando pra todo mundo de primeira.

Se mais alguém souber alguma forma de fazer a função música funcionar, conta aqui pra gente!

louisequimas's gravatar image louisequimas ♦♦ (Jun 28 às 14:26)

aonde aparece a opção experimente agora?

gabrielpa_barros's gravatar image gabrielpa_barros (Jun 28 às 18:23)

não aparece a opção "experimentar agora" apenas a música tocada. ao menos no meu, ta assim.

link permanente

respondeu Jun 28 às 21:48

bnlopes13's gravatar image

bnlopes13
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,343
×200
×97
×33
×21
×10
×3

pergunta feita: Jun 27 às 10:45

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: 16 horas atrás