Meu perfil do Instagram não libera as letras das músicas para usar o novo recurso Mas, quando logo com outra conta, ele fica normal. Já revirei minhas informações e parece estar tudo normal, alguém sabe o porquê disso?

perguntou Jun 28 às 10:34

Fabrizzio's gravatar image

Fabrizzio
16

editou Jun 28 às 11:40

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2461

Fabrizzio, toda atualização que o Instagram faz é a mesma coisa... Nem sempre chega pra geral... eu mesmo até hoje não tenho a função de enquete. Infelizmente eu acho que não tem muito o que fazer nesse caso. Essa semana rolou uma pergunta parecida aqui no fórum e disseram pra tentar clicar no nome que aparece lá no topo da tela do stories para tentar usar. Igual a gente faz com os filtros. Sl... pode ser que dê certo.

link permanente

respondeu Jun 28 às 11:47

ferrfreitass's gravatar image

ferrfreitass
7919328

Oi, Fabrizzio

Tudo bem?

Me explica melhor? O que não aparece pra você é a opção de colocar LETRA DE MÚSICA ou a FUNÇÃO DE MÚSICA nos stories? Te pergunto porque, dentro da FUNÇÃO DE MÚSICA, você pode escolher várias formas de postar. Entre elas, é que, além da música tocando, apareça a letra dela na tela.

O que não aparece pra você é a FUNÇÃO DE COLOCAR MÚSICA NOS STORIES como um todo ou só a OPÇÃO DE EXIBIR A LETRA DA MÚSICA NA TELA?

link permanente

respondeu Jun 28 às 11:55

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2461

editou Jun 28 às 12:10

Boa noite amigo,

Então a função tem, só letra q não libera, só fica a capa do álbum mesmo, mas percebi q e minha conta, pq qando logo em outra a função fica normal, ou se logo em outro cell q alguém usa normal, tbm bloqueia.

Fabrizzio's gravatar image Fabrizzio (Jul 01 às 18:05)

Caramba, achei que era só comigo.. em todas minhas continhas extras que tenho aparece o Sticker música.. no meu perfil principal nem sinal, vejo as stories de quem tem, até mesmo quando a pessoa coloca a caixinha de pedir uma sugestão de música, Clico e não acontece nada.. tenho meu insta há séculos, inúmeros seguidores, tô sempre ativo, sou testador beta inclusive no Google play, e nada dessa porcaria aparecer .. outras contas no mesmo aplicativo e no mesmo celular, aparece normal.. até mesmo uma conta nova que criei na hora só pra testar a cisma, apareceu de primeira.. sacanagem isso, o Instagram deveria se pronunciar sobre isso.

link permanente

respondeu Jun 29 às 23:19

Pedrofiladelfo's gravatar image

Pedrofiladelfo
111

Oi, Pedro! Um mês depois do seu post, vc conseguiu resolver? Tb estou com o mesmo problema!

Kuiper%20Alekhine's gravatar image Kuiper Alekhine (Jul 30 às 17:37)

Estou com o mesmo problema, consigo colocar música, mas as letras não aparecem

link permanente

respondeu Jun 30 às 15:52

jeanclay94's gravatar image

jeanclay94
16

Olá, conseguiu resolver??? Pra mim acontece o mesmo!!!

roberto_3dcam's gravatar image roberto_3dcam (Jul 20 às 13:29)

Conseguiu resolver

manuabreu's gravatar image manuabreu (Jul 22 às 20:51)

Olá, A minha conta estava vinculada ao fabook para replicar as postagens e stories automaticamente, por isso nã aparecia as letras ... depois que desvinculei do facebook as letras apareceram normalmente... veja se no seu caso resolve ;)

link permanente

respondeu Aug 09 às 11:12

Jaquino's gravatar image

Jaquino
16

Desvinculei do Facebook e para mim começou a funcionar tbm... Valeu pela dica!!!!

roberto_3dcam's gravatar image roberto_3dcam (Aug 09 às 18:33)

O meu não aparece a a opção de colocar a letra de música. não sei mais oque fazer, já tentei de tudo

link permanente

respondeu Jun 29 às 17:10

rafaelqsc's gravatar image

rafaelqsc
1

só esperar, não tem segredo.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 22 às 16:01)

O meu também está assim. Um saco pois nas contas q menos uso essa função de letra aparece.

link permanente

respondeu Jun 29 às 22:05

unpdyymlcbcndrryacjr's gravatar image

unpdyymlcbcndrryacjr
1

Estou com o mesmo problema, a opção de colocar letra não aparece.

link permanente

respondeu Jul 02 às 15:58

carvalhaes_mayara's gravatar image

carvalhaes_mayara
1

Eu tb estou com o mesmo problema, até já reinstalei o insta e nada até agora. Mudei o meu perfil pra comercial e nada tb. Mandei uma reclamação dentro do próprio Instagram pra ver se tem como resolver. O pior é que qualquer pessoa que usar o insta no meu celular da certo apenas a minha que não funciona. #help

link permanente

respondeu Jul 03 às 09:17

mauriciofragoso's gravatar image

mauriciofragoso
1

não sofra, espera.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 22 às 16:01)

Gente eu não entendo até hj a função de músicas não chegou no meu iPhone 6s , já tentei de tudo e nada , me ajudem !!??

link permanente

respondeu Jul 12 às 00:00

Rei_santos's gravatar image

Rei_santos
1

Ajudo.

ou espera, ou reclama no instagram, simples assim.

toda IMPLEMENTAÇÃO não é para todas as contas, eles sempre fazem isso.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 22 às 16:04)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,335
×199
×8

pergunta feita: Jun 28 às 10:34

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: 2 dias atrás