Meu perfil do Instagram não libera as letras das músicas para usar o novo recurso Mas, quando logo com outra conta, ele fica normal. Já revirei minhas informações e parece estar tudo normal, alguém sabe o porquê disso? |
Fabrizzio, toda atualização que o Instagram faz é a mesma coisa... Nem sempre chega pra geral... eu mesmo até hoje não tenho a função de enquete. Infelizmente eu acho que não tem muito o que fazer nesse caso. Essa semana rolou uma pergunta parecida aqui no fórum e disseram pra tentar clicar no nome que aparece lá no topo da tela do stories para tentar usar. Igual a gente faz com os filtros. Sl... pode ser que dê certo. |
Meu instagram estava exatamente com esse problema, tentei de todas as formas possíveis, reinstalar, acessar de outro dispositivo, etc... Essa semana atualizou e a função música passou a aparecer com a opção de troca de letra! Galera, o jeito é esperar uma atualização, a minha funcionou assim... |
Bom dia, Consegui resolver meu problema mais adianto que a função chama-se "legendas de musicas". Fiz o seguinte vai no app em configurações> ajuda> relatar um problema> algo não está funcionando. E relata que a opção de legenda das musicas não esta funcionando, fala o modelo do seu celular, marca, e a versão do sistema operacional (android/ios) e a versão do app do instagram que vc esta usando. Pronto, feito isso aguarda e depois de uns dias faz um teste. Pra mim foi algo entorno de 7 dias. Espero ter ajudado. Bons Stores pra vcssss! |
Caramba, achei que era só comigo.. em todas minhas continhas extras que tenho aparece o Sticker música.. no meu perfil principal nem sinal, vejo as stories de quem tem, até mesmo quando a pessoa coloca a caixinha de pedir uma sugestão de música, Clico e não acontece nada.. tenho meu insta há séculos, inúmeros seguidores, tô sempre ativo, sou testador beta inclusive no Google play, e nada dessa porcaria aparecer .. outras contas no mesmo aplicativo e no mesmo celular, aparece normal.. até mesmo uma conta nova que criei na hora só pra testar a cisma, apareceu de primeira.. sacanagem isso, o Instagram deveria se pronunciar sobre isso. |
Pessoal, e simples. Só desvincular a conta do Facebook no Instagram que a função da letra aparece. Fiz no meu e deu certo. |
Olá, A minha conta estava vinculada ao fabook para replicar as postagens e stories automaticamente, por isso nã aparecia as letras ... depois que desvinculei do facebook as letras apareceram normalmente... veja se no seu caso resolve ;) |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 28 '19 às 10:34
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Oct 02 '19 às 02:28
Acontece a mesma coisa comigo. No meu login não aparece a função “música”, mas quando faço login na conta do meu filho (no mesmo celular), aparece.