Olá amigos, é o seguinte... ontem eu tive que formatar meu PC e desde então não consigo fazer o áudio pegar de jeito algum, antes ele estava funcionando. Já testei diversos drivers, inclusive baixei do site certo do meu notebook mesmo e nada funciona.

Consegui instalar todos os outros de webcam, video, usb, etc... mas só o do áudio que eu instalo o driver e o erro continua. Fica um x no ícone do som e aparece a mensagem "nenhum dispositivo de saida de áudio está instalado". testei até uma caixa de som USB que pega perfeitamente pra ver se não era minha placa de som que está queimada, e ela não toca nenhuma música com ele também.

Não sei mais o que fazer pra corrigir o problema. Por favor me ajudem!

perguntou Jun 30 às 15:14

mathveus's gravatar image

mathveus
1

remove qualquer controladora antiga no gerenciador de dispositivos,

Não caia na besteira de caçar driver com programas do tipo driver booster, senao vai ter que reformatar seu micro, especialmente notebook que não costuma ter tanto driver atual pra sair atualizando, a intel hd graphics por exemplo tem MUITOS modelos, e se ele erra, pode ate danificar o vídeo por exemplo.

link permanente

respondeu Jun 30 às 15:35

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Já removi, e inclusive assim que formata já vem com o erro, o áudio fica com o ícone com um x e a mensagem que falei acima.

link permanente

respondeu Jun 30 às 16:10

mathveus's gravatar image

mathveus
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,795
×1,743
×509
×338

pergunta feita: Jun 30 às 15:14

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 30 às 16:10