Sim, tudo compatível, só algumas observações:

Primeiro que vale mais a pena pegar 2 pentes de 8Gb de RAM, assim você ativa o dual channel que dobrará a velocidade dela.

Essa GTX 1660 tá custando R$1299 à vista, sendo que tem esse modelo da GTX 1660 TI, que é bem melhor, custando R$1329, é apenas 30 reais a mais e tem bem mais desempenho.

Embora a placa mãe seja compatível com o processador, ela não vem com BIOS atualizada de fábrica para reconhecer ele, portanto, você vai precisar atualizá-la, para isso você vai precisar de qualquer processador da 8ª geração ou leve em algum lugar que faça esse serviço.

Outra alternativa seria comprar um processador de 8ª geração, que já será compatível de fábrica, ou um Ryzen (precisará pegar uma placa mãe AM4), que além de mais barato, entregará o mesmo desempenho em jogos.

Por último, não sei como será seu uso, mas acredito que 2Tb seja muito. No meu PC tenho 10 jogos instalados, além de usar o PC pra edição de vídeos, o que também consome um bom espaço e ainda tenho 420Gb livres, sendo que eu uso apenas um um HD de 1Tb e você terá, além do HD, um SSD pra colocar o Windows e jogos mais importantes.

PS: Se você economizar no HD, trocar o processador pelo Ryzen 5 1600 e deixar o watercooler (o coolerbox do Ryzen já é muito bom) dá pra pegar uma RTX 2060 no lugar da 1660 ou da 1660 TI.

link permanente

respondeu Jul 01 às 16:40

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,151
×1,649
×360

pergunta feita: Jul 01 às 11:28

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 01 às 16:40