Eu finalmente comprei um cartão, mas o problema é, os aplicativos vão pro cartão mas continuam enchendo a memória do celular ou seja encher os dois, eu faço que nem o cara a quem comprei o cartão me dizer, APLICATIVOS> GERENCIAR APLICATIVOS > seleciono o app vou em ARMAZENAMENTO > ALTERAR ARMAZENAMENTO > CARTÃO SD, aparece exporta para o CARTÃO SD, ele exporta, porém a memória do celular continua da mesma forma.

perguntou Jul 02 às 09:54

jessie_taegukkie's gravatar image

jessie_taegukkie
1

O sistema do Android não foi projetado para manter os aplicativos em armazenamento externo (cartão de memória). Apesar do sistema oferecer essa opção para alguns aplicativos, a funcionalidade é limitada, já que alguns aplicativos precisam estar na memória interna para funconar corretamente.

O que pode ser transferido são geralmente arquivos estáticos dos aplicativos, que é o que a maioria permite.

link permanente

respondeu Jul 02 às 16:08

navegante's gravatar image

navegante
15373

Nem todos aplicativos se deixam mover para o cartão SD, geralmente são os aplicativos da operadora e os aplicativos do Android que ficam o tempo todo na memoria, mas também tem aplicativos maliciosos!

Qual é o aplicativo?

link permanente

respondeu Jul 03 às 06:07

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×97
×53
×12

pergunta feita: Jul 02 às 09:54

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 03 às 06:07