yMew
Membro
Como criar um site? Qual a melhor plataforma para criar um site?
Perguntou 6 anos atrás
Resolvido
Olá, preciso criar um site ou um app que um usuário de uma academia entra com o seu nome e vê o treino que precisa fazer. Quais linguagens são necessárias para isso? Tem algum template ou vídeo em que posso me basear? Só sei html e css.
E também gostaria de saber se tem como 1 Computador ter 2 telas, 2 Mouses e 2 teclados (sendo 1 lado para uso dos funcionários da academia, e outro para o aluno).
Respostas
navegante
Membro
6 anos atrás
Existem várias formas de criar um site, uma forma mais rápida para fazer seria usando um CMS, como o WordPress. Ele já vem com sistema de login e então você poderia personalizar com a funcionalidade que deseja.
Se não quiser seguir esse caminho, para criar do zero, você vai precisar aprender uma linguagem de programação de backend, como PHP ou Python. Então o ideal seria fazer algum curso ou pegar algum livro sobre essas linguagens e começar a aprendê-las.
O computador pode ter vários dispositivos de entrada com esses, mas eles vão "disputar" pelo controle do sistema, por exemplo, os mouses vão controlar o mesmo ponteiro, a menos que você instale um programa que personalize essa funcionalidade, como o PluralInput.