Atualmente tenho 14 anos e quando joguei esses jogos, tinha mais ou menos 6-8 anos de idade. Vou dizer algumas característica para ver se podem me ajudar. Era um jogo de navegador. Parecia um point and click 2D. Se passava em um lugar frio, com neve e vegetação bem proveniente daqueles cantos europeus e a protagonista era uma mulher (Se não me engano ruiva), você ia resolvendo uns puzzles e ela tinha que ficar viva. O jogo parecia se passar na Rússia. Se eu não me engano, ela morria de várias maneiras se você errasse no gameplay, acho também que tinha um cachorro. Ela era como uma agente secreta ou espiã, algo assim. Eu acho que o nome do jogo era algo russo, mas não tenho certeza. Não tenho nem certeza se se passa na Rússia, é tudo que me lembro.

perguntou Jul 03 às 23:13

mimatoyuri's gravatar image

mimatoyuri
1

fechado Oct 18 às 11:33

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 18 às 11:33)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Oct 18 às 11:33

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,457
×2,388
×3

pergunta feita: Jul 03 às 23:13

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Oct 18 às 11:33