Olá pessoal,

Então, eu comprei recentemente um celular Xiaomi Mi Play. Tá tudo normal, até surgir um problema que eu consegui arrumar uma "solução".

Resumindo, eu consigo conectar a minha rede wi-fi tranquilo, mas eu tenho mania de desligar ela em alguns momentos, principalmente na hora de dormir.

Em uma dessas vezes que eu desliguei, fui ativar o wi-fi, mas apareceu a mensagem que "não foi possível conectar-se à rede wi-fi". E aparecia que eu tinha que botar a senha de novo e de novo.

A senha estava correta, mas não funcionava. Então eu achei um vídeo no YouTube, que na verdade esse problema era em um notebook, mas que conseguiu me ajudar.

Era pra ir em "gerenciar redes salvas", tirar o meu wi-fi e, depois, conectar. Isso fez com que eu pudesse conectar meu wi-fi e, toda vez que desligo, preciso fazer esse mesmo processo para que meu wi-fi funcione.

Queria saber se tem alguma forma de ele se conectar sozinho, já que ele tá salvo.

perguntou Jul 04 '19 às 14:10

Law%20trafalgar's gravatar image

Law trafalgar
11

editou Jul 04 '19 às 19:24

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2461

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,943
×498
×147

pergunta feita: Jul 04 '19 às 14:10

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 04 '19 às 22:22