Meus amigos, boa tarde.

Estou tentando migrar do Android para o iPhone pelo app "Move to IOS", porém sempre que digito o código do iPhone no meu Android, a rede Wi-Fi que ele está conectando cai. Todas as vezes. Já fiz todas as dicas que deram pro Wi-Fi não cair. Já esqueci a rede e conectei de novo, já mudei a rede com o IP correto do meu roteador, porém nada disso adiantou. Meu celular antigo nunca teve problema de ficar caindo do Wi-Fi, mas é eu colocar o código que a rede aparece como sem internet (com um X). O que devo fazer?

perguntou Jul 04 às 16:30

campbellrenato's gravatar image

campbellrenato
16

editou Jul 04 às 19:13

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2461

Desiste pois é impossível migrar automaticamente, os serviços da Apple são completamente diferentes e muitos aplicativos do Android não existem no iPhone.

Aproveita a mudança e passe a usar só o que realmente te interessa, é normal termos muito lixo depois de um tempo de uso de um celular, sem falar em aplicativos que as operadoras instalam sem nossa permissão.

link permanente

respondeu Jul 04 às 22:20

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,578
×3,426
×238
×14

pergunta feita: Jul 04 às 16:30

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 04 às 22:20