E ae pessoal, grande duvida mesmo;

Meu Xbox 360 desbloqueado RGH Full, tem um HD interno de 320 GB, sempre ejetei nele coisas do tipo Updates,Conteudo adicional de jogos desde DLC's a segunda parte de jogos duplos com um cabo próprio para ele que eu tenho, enfim já utilizo ele rodando meus jogos perfeitamente bem pela Aurora um pouco mais de 1 ano.

Eu já tenho praticamente todos os jogos de Xbox 360 que eu quero em uma galeria bem extensa de jogos que ficavam nele e no meu HD externo,

Só que o problema começou de umas duas semanas para cá, notei que jogos que contavam com DVDs duplos, ou que continham algum conteudo que dependesse do meu HD interno de 320GB estavam demorando muito a carregar, e outros como de KINECT estavam travando, por exemplo, jogos de musica travavam no meio da canção, coisas que nunca aconteceram antes com esses mesmos jogos; Então notei que tinha algo de errado com este HD, e a melhor dica que vi até agora na internet foi uma que dizia que formata-lo iria resolver o problema, ele voltaria a ficar totalmente operacional de novo, depois passar tudo que tinha pra ele novamente, então eu formatei ele pelo próprio Xbox 360 e não só não resolveu, como acho que continua com este mesmo problema, pois agora eu não consigo nem ejetar coisas simples nele, do tipo XEX.Menu que tem aproximadamente 208 MBs, O HD trava durante o processo e se auto reinicia no computador, ele despluga e volta a se ligar sozinho conectado ao PC.

Então acredito que meu HD interno está com algum tipo de dano sim, então venho por este forúm querer saber com usuarios de Xbox 360 mais experientes se é possivel um reparo, se algum tipo de modo pelo PC com programas ou algo do tipo que venha a fazer meu HD Interno ficar reutilizável, conto com a ajuda de vcs.

perguntou Jul 04 às 16:44

DannSNZ's gravatar image

DannSNZ
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×885
×193
×20
×8

pergunta feita: Jul 04 às 16:44

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 04 às 16:44