Meu celular vem desligando so as vezes demora 4 horas pra religar ja chegou a passsar 24hrs e nao ligar.Nao carrega passsa horas e nao ganha carga as vezes esta carregando as vezes descarregand ja levei em 2 assistencias olharam por cima mais disse que nem a bbateria nem a entrada seria o motivo as vezes ele esta no carregado e nao mostra que esta carregando as vezes mostra mais mesmo assim nao liga,o que e sgerem ? nao posssoo comprar um agora e preciso muito dele .TENHO QUE FICAR COM CARREGADOR 24RS PRA SUSTENTRARE ELE EM 15% ELES JA FIZERAN TESTE NA BATERIA E NA ENTRADA.JA TESTEI OUTROS CARREGADORES.dESCULPE A ESCRITa teclado do meu not esta com defeito.

perguntou Jul 05 às 19:09

nilaml's gravatar image

nilaml
1

editou Jul 08 às 11:01

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2461

Sendo sincero contigo @nilaml , eu duvido que um ajuste como redefinir ao modo de fábrica ou um app resolva seu problema de forma definitiva, e foi azarado de ter levado em duas assistencias que não te deram um bom diagnóstico, o que indica que o caso pode ser grave, e mesmo não podendo ficar sem celular, voce vai ficar sem usar sim.

Ou procura uma outra opinião e reza pra ser a certa, ou compra outro aparelho e vida que segue.

boa sorte

link permanente

respondeu Jul 05 às 21:44

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,778
×873
×157

pergunta feita: Jul 05 às 19:09

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 08 às 11:01