Recebi uma ligação de uma pessoa se passando pela OLX (empresa com qual tenho vinculo de trabalho), avisando que o meu plano estava com problemas e que eu devia passar uma "senha de ativação" para resolver o problema (e por coincidência estava com problema), essa "senha" eles falaram que ia enviar através de SMS, bom... realmente havia chegado uma mensagem e sem duvidar passei os números. Logo depois minha filha viu que eu estava passando mensagem de ajuda e deposito bancário pelo meu WhatsApp, e como estávamos juntas isso era impossível, então ela desconfiou perguntou quem estava se passando por mim. Varias pessoas falaram q "Eu" havia passado mensagem dizendo a mesma coisa (pedindo ajuda, e para depositar valores). Porem o que eu quero saber é como faço para recuperar o meu whatsapp pois eu trabalho através dele! Eu não consigo recuperar pois o hacker configurou a Configuração em duas etapas como um PIN e o e-mail dele (Como eu não havia feito antes - Na verdade nem sabia que essa opção existia), ele criou e eu não consigo recadastrar meu número. Já entrei em contato com o WhatsApp, mas só consegui bloquear, mas preciso do meu numero e voltar a trabalhar com ele, pois todas as divulgações e market estão vinculadas a esse numero, terei um enorme prejuízo se eu tiver que trocar de numero. Eu continuo com o meu numero no meu celular. É possível que o Whatsapp saiba que esse numero é realmente meu mandando um SMS para confirmar o verdadeiro dono da conta. Por favor me ajudem nesse caso.

perguntou Jul 05 às 22:19

jessicaL's gravatar image

jessicaL
1

Caramba, Jessica! Fica o aprendizado, né? Tem que tomar muuuito cuidado com essas coisas.

Agora vamos ao seu problema: Como você entrou em contato com o Whatsapp? Pergunto isso porque nessa matéria aqui diz o seguinte:

"Se o seu WhatsApp já está hackeado, é possível desativar sua conta enviando um e-mail para support@whatsapp.com. Se o perfil não for acessado por 30 dias, ele será excluído automaticamente"

De repente vale você mandar um e-mail pra eles, explicando a situação e perguntando se é possível fazer isso. É aquela história, né? O não você já tem!

Agora, se você tiver que trocar de número mesmo, pergunta pra eles se rola de você usar a função de avisar aos contatos que seu número mudou. Vai que...! Olha como é: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/07/whatsapp-como-usar-o-aviso-de-mudanca-de-numero-de-celular.ghtml

link permanente

respondeu Jul 08 às 18:44

camelo1213's gravatar image

camelo1213
282939516

editou Jul 08 às 18:45

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,652
×385
×285
×119
×82
×75
×11
×10

pergunta feita: Jul 05 às 22:19

pergunta lida: 0 vezes