um smartphone

perguntou Nov 16 '12 às 14:38

tubacana's gravatar image

tubacana
11170

fechado Jan 29 '15 às 14:11

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Fechado para evitar disseminação de propaganda e afiliados" marcmira Jan 29 '15 às 14:11

Vai depender muito da forma de pagamento ... e da sua cidade. Vou dar o exemplo de SP ... Se vc quiser pagar a vista a melhor coisa é ir no Centro da Cidade. Mas se quiser parcelar a melhor escolha seria grandes lojas que parcelam em bastante vezes sem cobrar juros (Casas Bahia, Magazine Luiza e etc) ... Existem outras opções como Mercado Livre, porém sem tanta segurança.

link permanente

respondeu Nov 16 '12 às 16:04

craquepes's gravatar image

craquepes
11336

Se for comprar online, recomendo 2 excelentes lojas em questao de preço e entrega. www.balaodainformatica.com (em questão de preço e entrega, pois já comprei e foi tudo 100%!) e www.kabum.com.br (em questão de preço. nunca comprei, n sei como é a entrega). ambas lhe dao um otimo desconto a vista. se nao me falhe a memoria, o desconto a vista é de 15%.

link permanente

respondeu Nov 16 '12 às 20:27

Martins's gravatar image

Martins
116

editou Nov 16 '12 às 20:27

Eu aproveito promoções online como da Americanas e da loja regional Fujioka. Afinal tem a opção de suaves parcelas sem juros.

link permanente

respondeu Nov 20 '12 às 10:42

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

a kabum esta com excelentes preços, acabou de baixar os preços dos smart e a entrega deles é muito rapida, tem a balaodainformatica tb, ja tive otimas experiencias com estas lojas

link permanente

respondeu Apr 14 '13 às 10:35

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

As lojas mais indicado que tenho certeza que tem segurança total rapidez não há outro mais indicada como as lojas Americanas, Ponto frio e ShoppingUOL... Ótimo atendimento nota dez o prazo de entrega dentro dos padrões estabelecidos fomas de pagamento com descontos imperdíveis...recomendo com total segurança...

ESSAS EU GARANTO POR QUE JÁ FIZ COMPRA DE CELULARES EXCELENTES...

link permanente

respondeu May 20 '13 às 18:29

kauanny's gravatar image

kauanny
1

Compro há 3 anos no Extra (www.extra.com.br) e só tenho elogios.

link permanente

respondeu May 20 '13 às 18:59

Carlos_Musk's gravatar image

Carlos_Musk
238316

Compro muita coisa pela net .... e recentemente experimentei uma loja não muito conhecida e gostei realmente me impressionei fique com muito receio mas apostei...osprçeos são realmente muito bons....www.shoppingfast.com.br

link permanente

respondeu Aug 06 '13 às 16:08

ramosolucoes's gravatar image

ramosolucoes
11

tem bons preços pra quem é do sul o frete não fica tão alto. http://shopcatarinense.com.br/telefonia/smartphone.html

link permanente

respondeu Aug 06 '13 às 16:30

malaguttis's gravatar image

malaguttis
116

esta loja que vou indicar alem de ter celulares, tem muitos eletrônicos que são espetaculares

entre e se divirta com várias opções http://hotmart.net.br/show.html?a=M1014482C

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 17:04

camila1987's gravatar image

camila1987
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,914
×4,877
×288
×19
×2

pergunta feita: Nov 16 '12 às 14:38

pergunta lida: 40,729 vezes

última alteração: Jan 29 '15 às 14:11