Então diga na sua opinião, sem ofender os outros amigos aqui do fórum, qual o melhor navegador, e porque acha isso? |
GOOGLE CHROME leve, limpo, rapido, sincronizacao de favoritos e senhas, inspect element, abre varias extensoes, PSD, AI, PDF WORL EXECEL e um tanto de outras mais. uso ele no MAC no PC e so nao uso no Iphone pq ainda nao tem |
Google Chrome, sem nenhum tipo de dúvidas. É simplesmente perfeito. Nem lembro do último site que ele não abriu e tive que apelar praquela completa porcaria e lixo do Internet Explorer. E o Internet Explorer tem encontrados problemas e mais problemas a cada nova versão simplesmente porque ele não segue o padrão HTML corretamente, enquanto os desenvolvedores cada vez mais obedecem ao padrão. |
O "melhor" é aquele que permite fazer tudo sem nenhum outro instalado na máquina. Se você tem o Chrome, o FF ou o Opera, e ainda precisa do IE, está explicado porque o IE é a minha opção. :) |
Eu uso Chrome e IE. Mais o Chrome pois eh leve e rapido. Mas acho o IE bom tambem. Nao ha assim tanta diferença para pessoas "normais". Quem sente mesmo mais sao desenvolvedores. |
IE9. Nem FF, nem Opera, nem Chrome possuem todos os recursos, facilidades e plugins do IE. |
Vou ter que testar o IE9 depois de tanto elogio, Confesso que eu só uso do Chrome |
ultimamente tenho achado o mozila 10 bem melhor que os demais, pois o google chrome ultimamente tem dado alguns erros em alguns plugs e isso resulta em travaento do programa, o mozila esta com muitos plugs interessantes inclusive um para navegar em sites bloquiados no Brasil.internet explore ta fora de cogitação so traz problemas. |
Ja que vc esta querendo ajudar o amigo, diga que tanto problema eh esse que o IE tras para ele saber... |
Google Chrome é mais rápido sim, mas o Firefox com as personalizações fica bem legal. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 02 '12 às 09:36
pergunta lida: 15,603 vezes
última alteração: Mar 19 '14 às 17:32