Eu encontrei um produto importado (um mouse) que custa 450 reais, mas como é a primeira compra no site eles liberam o produto de graça, pagando apenas o frete, que é de 60 reais para a minha cidade. Tem chance do produto ser taxado mesmo em pagando apenas pelo frete? Caso ele for taxado, quanto aproximadamente eu teria que pagar para retirar o produto? Se o produtor for taxado, teria como eu devolver para a loja sem pagar a taxa?

perguntou Jul 08 às 23:09

Gustavo%20Moura's gravatar image

Gustavo Moura
226

editou Jul 09 às 15:33

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2436

Sim, se tratando de uma compra, ainda tem chance de ser taxado. A taxa é em função do valor declarado do produto, e geralmente chega até 60% do valor do produto. E por fim, não, produtos cuja taxa não é paga ficam com a receita.

PS: Muito estranho uma loja oferecer uma promoção dessas e cheira bastante a golpe, tenha bastante cuidado, pesquise a respeito de testemunhos e recomendações e se não encontrar nenhum, pule fora.

link permanente

respondeu Jul 08 às 23:52

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.3k

editou Jul 09 às 18:16

Realmente o preço cair de R$450 para R$60 é demais !

Mas se na nota for declarado o valor de R$60 não pagará imposto, pois o valor é menor que U$50!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jul 10 às 21:37)

isso se...., vamos torcer rs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 11 às 00:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×171
×95
×20
×5

pergunta feita: Jul 08 às 23:09

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 11 às 00:13