Estou tentando uns cinco dias usar o recurso Music do Insta mas não consigo! Estava usando normalmente e de repente ele deixou de fazer o upload com a foto! Já atualizei o app, fiz log out mil vezes, reiniciei o celular (iphoneXS) varias vezes, desinstalei e instalei de novo mas ele não faz o upload da foto com a música de jeito algum! Alguém está com esse problema tb?

perguntou Jul 09 às 16:57

VTavaresFL's gravatar image

VTavaresFL
1

editou Jul 09 às 18:00

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2461

Resposta padrão para qualquer recurso novo do INSTAGRAM: eles não habilitam para todas as contas ao mesmo tempo, é assim que eles trabalham, ponto.

Sim eles são assim, basta que aguarde que um dia vai vir numa atualização futura deles, caso isso não lhe agrade, você pode abrir um ticket pelo app reclamando, mas já adianto que o tempo de resposta deles é lento.

Pode acontecer de no mesmo celular ter outra conta logada e numa ter e na sua não? pode

Reinstalar resolve? na grande maioria das vezes não, mas tenta, vai que...

Formatar o celular resolve? na grande maioria das vezes não, faz backup antes por favor, mas tente, vai que..

boa sorte

link permanente
This resposta foi marcado como "wiki da comunidade".

respondeu Jul 09 às 17:42

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.7k

wikified Aug 01 às 21:46

É isso mesmo que o @marcmira falou... esses recursos novos são instáveis. O bug pode estar rolando com outros perfis também. Eu nem tenho ainda kkk Mas pode ser que em outras atualizações ele volte a funcionar. Tem que ter paciência mesmo!

link permanente

respondeu Jul 09 às 18:15

camelo1213's gravatar image

camelo1213
282939516

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,410
×210
×70

pergunta feita: Jul 09 às 16:57

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 01 às 21:46