Recentemente levei meu computador para assistência, mas antes de enviar, fiz logoff de todas minhas contas, incluindo o Google Drive (Backup e Sincronização do Google). Achei que com isso, ao acessar a pasta Google Drive, não haveria nada lá, pois achei que aqueles arquivos estavam apenas na nuvem, e eu os conseguia acessar por estar logado, mas estavam todos os arquivos lá. Como faço para não ter arquivos naquela pasta, apenas na nuvem. Penso em questão de segurança, caso meu notebook seja furtado por exemplo, seria apenas eu mudar a senha do Google Drive e ninguém conseguiria acessar meus arquivos. Acredito que OneDrive, DropBox e outros funcionem da mesma forma? Acho que usei a nuvem de forma errada esse tempo todo. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 11 '19 às 11:06
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Jul 12 '19 às 15:12