Costumo jogar jogos no meu notebook com 20,30 de FPS(frames por segundo), nao sei oq posso fazer para melhorar isso pois vi pessoas jogando com mesmo aparelho e eles estavam jogando com 90 de FPS.

Alguns dias atras eu tinha dado um murro nele por conta dele travar as vezes, e ele reinicio, eu fiquei preucupado, mas quando ele ligou eu fui jogar e tava rodando o jogo com 50,60 de fps e dps que eu reiniciei, ele voltou com os 20. Me ajudem estou com medo de consertar algo nele e nao ser o que eu preciso q conserte. Me AJudemmm...

perguntou Jul 13 às 23:32

Nicolas%20Nascimento's gravatar image

Nicolas Nascimento
1

editou Jul 15 às 19:20

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2461

Deve ter temperatura.

link permanente

respondeu Jul 14 às 13:22

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.4k

Primeira vez que ouço falar em overclock na base da porrada.

Olha, muita coisa pode estar envolvida aí, primeiro de tudo que por ser um notebook, sua própria natureza não é gamer, portanto, não espere grandes coisas dele. Em segundo lugar que não basta procurar um modelo com as mesmas especificações na internet, às vezes, uma simples alteração na estrutura é o suficiente pra fazer o notebook rodar mais frio e, consequentemente, alcançar clocks mais altos, dando mais desempenho, ou pelo menos sem entrar em thermal throttling.

Ainda tem que ver quanto tempo de vida tem sua máquina. Após 3 anos já é comum ver uma degradação no desempenho do HD que se agrava com 5 anos, por isso SSDs são mais recomendados, uma vez que vivem por muito mais tempo. O tempo também pode influenciar na pasta térmica, o que volta para a questão de temperatura que eu mencionei antes.

Por fim, não tenha medo de levar em uma assistência técnica. Eles certamente são os mais indicados para ver o que tem de errado com a sua máquina e dar um jeito, já que além do conhecimento na área, eles estarão com o aparelho em mãos.

link permanente

respondeu Jul 14 às 14:45

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,409
×3,791
×2,832
×2,345
×1,278
×219

pergunta feita: Jul 13 às 23:32

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 15 às 19:20