Bom dia, tenho um Galaxy A5 2017, no último mês ele começou a reiniciar, porém em baixa frequência, mas foram passando as semanas e a frequência da reinicialização foi aumentando até chegar num ponto que não pra mexer no celular, pois só fica uns 5-7 minutos ligado e depois reinicia, isso quando ele não fica reiniciando constantemente e as vezes ele vai para a famosa tela azul com o símbolo de download. Perguntei a um conhecido meu o que poderia ser, ele respondeu que pode ser a bateria(que já não durava muito). Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou se eu trocar a bateria, ele já volta a pegar normalmente. E sobre a bateria, esse ano ela deu uma louca, só carregava até 70-80%, eu poderia deixar o tempo que for, reiniciar o aparelho mas não passava disso, deixei o aparelho um tempo desligado e ele voltou a carregar até 100%.

perguntou Jul 14 às 01:02

matheusprado174's gravatar image

matheusprado174
1

Leva numa assistência pra o cara testar.

link permanente

respondeu Jul 14 às 13:22

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.5k

Vou fazer isso, mas queria ter uma ideia se alguém já passou por esse problema, pois quero levar na assistência da própria samsung que tem aqui perto e realizar o serviço. Mas o que complica que eu não sei se ao levar para lá eles resetam o aparelho, pois tenho coisas importantes nele e queria ter apenas 20 minutoa mexendo nele e salvar.

matheusprado174's gravatar image matheusprado174 (Jul 14 às 13:25)

Isso ou pode ser problemas no SO ou até mesmo algum curto na placa causando super aquecimento, que também pode ocasionar esse problema leve a uma assistência de confiança e peça uma análise.

link permanente

respondeu Jul 15 às 01:10

NIN%20Tavares's gravatar image

NIN Tavares
21

editou Jul 15 às 01:13

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,576
×3,531
×1,603
×836
×127
×45
×20

pergunta feita: Jul 14 às 01:02

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 15 às 01:13