0 vou explicar aqui todos os detalhes do erro,e o que eu ja fiz para resolver. ERRO:bom,desde que baixei o pubg lite pc eu tive um problema no microfone,eu entro no jogo,jogo uma partida e consigo falar normal com o squad,mas depois que a partida acaba e eu começo outra,o microfone "quase" nao funciona,eu falo,grito e etc perto dele,e nao aparece ali do lado do nick do meu char aquele fonezinho indicando que esta funcionando,e realmente ninguem me escuta,mas quando eu assopro bem alto no microfone,os outros escutam o audio,entao olha o que eu fazia,depois que a partida acabava,eu sai pra area de trabalho e começava o jogo outra vez,ai funcionava o microfone tranquilo,so que agora depois que atualizo o jogo,nem assim o microfone funciona,o microfone so reproduz audio quando eu assopro ele.

ja testei as configuraçoes aqui de sensibilidade dele e tal,configuraçoes no jogo,ja instalei o directx 11 como eu vi em um tutorial,ja desinstalei e instalei de novo.e nada,pois nao consegui achar muita coisa do pubg para pc,so pra mobile.detalhe: em outro jogos o mic funciona normal,so da no pubg esse problema,por favor me ajudem

perguntou Jul 14 às 02:06

fabioumpierre's gravatar image

fabioumpierre
1

editou Jul 15 às 19:18

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2461

To com esse mesmo problema, até tentei reinstalar o jogo uma vez, esses dias eu formatei o pc e resolveu o problema, daí ontem fui instalar o realtek hd audio (driver de som) pra habilitar a mixagem estereo pra achar uma música e começou a dar esse problema de novo, até agora não consegui achar informações sobre, nem arquivos soltos do game

link permanente

respondeu Aug 11 às 02:01

Krusheer's gravatar image

Krusheer
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,987
×43
×21

pergunta feita: Jul 14 às 02:06

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 11 às 02:01