Eu estou montando um pc gamer, e não sei se as peças que escolhi se são compatíveis para montar o pc e funcionar sem problemas irei mandar as listas das Peças :

• Placa mãe GIGABYTE B360 AORUS GAMING 3 WIFI
  • Processador Intel Core i9-9900K 3.6 GHz (5.0 GHz Turbo) LGA 1151 - BX80684I99900K
  • 2x Memoria Ram Corsair Vengeance Rgb Pro 16gb Ddr4 3200mhz
  • Hard Disk WD Red Pro 6TB NAS Internal
  • WateCooler Thermaltake Water 3.0 ARGB 3x 120mm
  • Placa De Video GeForce GTX 1050 TI Gaming X 4G
  • Gabinete Rosewill ATX Mid Tower Gaming PC Computer Case, Tempered Glass, Supports 360mm GPU/360mm AIO Liquid Cooling, 4 x 120mm RGB LED
  • Fonte SilverStone Technology Strider 1200W 80 Plus Platinum Modular PSU 1200 Power Supply (PS-ST1200-PT)

Podem me ajudar a dizer, se eu comprar essas peças é possível montar o pc sem nenhum problema, que estou muito afim de montar um pc por um preço barato, obrigado aguardo a sua resposta.

-

perguntou Jul 15 às 03:15

wnform's gravatar image

wnform
21

editou Jul 15 às 19:14

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2461

Essa placa mãe só aceita todos os processadores i9-9900K com a BIOS versão F12 ou mais nova, como esta atualização foi lançada em 15/03/2019, há grande chance de não estar atualizada!
Verifica com o vendedor a versão da BIOS ou pessa para atualizar, pois sem um processador compatível você não conseguirá atualizar a BIOS.

A Fonte está um pouco exagerada, uma fonte de 650w 80 plus atenderia bem!

O resto está compatível, mas com este processador topo de linha, um SSD M.2 e uma placa de vídeo mais poderosa, evitaria gargalos do disco e da placa de vídeo.

link permanente

respondeu Jul 15 às 10:37

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.6k

editou Jul 15 às 10:38

é que assim, eu sou novo no ramo de montar PC, e daí queria comprar peças, nos Estados Unidos que a diferença de preço é muito alta, igual todas essas peças daria um total de 8000 enquanto aqui no Brasil essas peças separadas daria muito mais. nas peças muitos exageradas, o que você recomendaria então, que seja boa.

wnform's gravatar image wnform (Jul 15 às 20:50)

Mas comprando nos EUA vai pagar 100% de impostos de importação!

Só a fonte que está exagerada, a placa de vídeo GTX 1050-TI e o disco WD Red Pro 6TB são fracos para o processador i9-9900K!

Vê se pega uma placa de vídeo RTX 2080-TI e um SSD M.2 Samsung 970 EVO MZ-V7E2T0 2TB que já foi testado com essa placa mãe.

Ou então segue a sugestão do @Navegante e troque só o processador por um mais fraco para equilibrar a configuração, coloque um processador i5-9600k que vai atender bem na maioria dos jogos.

De todo jeito troque a fonte por uma de 650w 80 plus que vai ser uma boa economia

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jul 15 às 21:20)

São compatíveis. Mas se você quer montar um PC barato, essa configuração não faz sentido. Há muito recurso desnecessário e a configuração está desequilibrada. Por exemplo, se você quer economizar, não faz sentido colocar um i9-9900k.

Com exceção da placa de vídeo e placa mãe, as partes estão bem exageradas. Se você puder informar o que pretende fazer com o PC, fica mais fácil sugerir uma configuração adequada.

link permanente

respondeu Jul 15 às 10:53

navegante's gravatar image

navegante
15373

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×169
×166
×16

pergunta feita: Jul 15 às 03:15

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 15 às 22:09