Samsung Galaxy S9+: Alguém indica um bom case e uma película de qualidade que sejam vendidos no Brasil?

Perguntou 4 anos atrás

Acabei de comprar o aparelho, estou apenas esperando chegar, e devido ao investimento considerável, bem como o sabido, elevado custo para troca do display, quero uma bom case, bonito, discreto e uma boa película, principalmente, por conta das suas bordas cursas vendidos no país. Alguma indicação? Além disso, alguém já usou skins tipo da viper decals que possa falar um pouco da experiência? Abs.

PUBLICIDADE

Respostas

FCab732

Membro

2 anos atrás

a melhor pelicula é a safety max para este modelo de aparelho com tela curva, voce encontra no site da kika magazine www.kikamagazine.com.br

Roger3X

Membro

4 anos atrás

Gorila shield...gostei muito

hudson29

Membro

4 anos atrás

Eu recomendaria você ir até uma loja autorizada oficial da Samsung, pois é mais garantia de qualidade e segurança.

navegante

Membro

4 anos atrás

Dá uma olhada nas capas da Spigen, são discretas e de qualidade.