Eu não lembro o nome de 3 jogos, e como eu tive um Nintendo e um console da SEGA(Não lembro qual), não sei especificar qual o console,e faz MUITO tempo que eu não jogo esses jogos, então só lembro de alguns detalhes, mas mesmo assim, vamos lá:

1-Eu lembro que nesse jogo, você poderia escolher a ordem das fases que você ia jogar. Tinha uns 4 planetas eu acho, lembro que tinha um deles com uma mecânica em que havia lava que descia com as paredes e a lava era instant kill, forçando você a descer rápido. Depois de completar cada fase, você ganhava um novo personagem pra jogar, e eu lembro que um deles era um "astronauta"(Eu acho que era um astronauta, pois tinha o traje de um, pelo menos pelo que eu me lembre) que podia cair devagar e atirar uma esfera pra baixo, que nem as bolas de fogo do Mario (Porém elas não quicavam)

2- Era um jogo parecido com o jogo clássico Zelda, exceto que os sprites eram BEM maiores. Eu lembro de duas fazes em particular, uma se passava num deserto em que tinha uma bota que se você pegasse podia andar no rio e outra em que você jogava no meio do mar encima de umas plataformas que eu acho que eram de madeira. Eu também lembro que na primeira fase tinha uns sacos de dinheiro espalhados por aí que você podia jogar pra frente.

3- Esse é meio difícil de explicar. Você jogava com um bebê e tinha uns vegetais grandes como plataformas (?)... Bem, é isso que me lembro.

Alguém pode me ajudar?

perguntou Jul 15 às 20:41

Lucas%20Alves%20P's gravatar image

Lucas Alves P
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,411
×2,346
×18
×7

pergunta feita: Jul 15 às 20:41

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 15 às 20:41