Preciso urgente formata o meu pc mas eu não fez a chave de ativação do windows. Sabe eu tenho um cd do Windows 7 que não fez a chave o que eu posso fazer vou ter que compra outro cd de formatação? o que pode acontecer com o meu pc?

perguntou Jul 16 às 15:17

luiz%20fernando's gravatar image

luiz fernando
71124226

editou Jul 16 às 17:44

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2461

É complicado, pois geralmente aparece essa informação facilmente no painel de controle - sistema, pode usar um software como o belarc advisor que mostra essa informação de forma mais amigável.

Se realmente não aparece, e mais um usuario de windows pirata, aí fica a sua escolha se vai optar em formatar e usar uma chave original ou continuar usando pirata.

O que acontece são alertas de que precisa legalizar seus software. não vai conseguir colocar um papel de parede personalizado, não vai ter bloqueio de abrir o navegador por exemplo.

at.te

link permanente

respondeu Jul 16 às 15:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

A chave original será que é muito cara, e aonde as informações aparece no painel de controle - sistema?

Sabe uma amigo meu tinha um pc e formatou o pc dele e perdeu a chave e ele deixou assim mesmo sem ativar o Windows e depois de 30 tenha o mesmo fico perdindo a chave da ativão e depois de um tempo o pc começo a ta proglemas, quato ligava ficava com a tela azul e depois liga e aparecia imagens nem uma.

A mesma coisa acontecer com o meu PC?

luiz%20fernando's gravatar image luiz fernando (Jul 16 às 17:13)

Você teria que copiar a chave antes de formatar, mas nessa época a licença do Windows 7 vinha numa etiqueta colada no gabinete, procura a etiqueta que pode estar escondida!
alt text

Mas dá para comprar só o código da licença sem as mídias (DVD), que é bem mais em conta! Só verifica se a loja é confiável, para evitar comprar licenças bloqueadas.

Mas porque você não instala o Windows 10, que é mais atual e compatível com as versões mais novas dos jogos e aplicativos?

link permanente

respondeu Jul 17 às 09:51

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.2k

editou Jul 17 às 09:52

Não achei a etiqueta no gabinete e também, é o meu pc é usado e quanto formatei eu peguei um cd de uma amigo emprestado, e ele não sabe a chave.

E bem que eu queria compra o Windows 10 mas não fez onde compra

luiz%20fernando's gravatar image luiz fernando (Jul 17 às 15:44)

A é eu tenho um cd do Windows aqui, sera que a chave esta na parde de frende dele?

luiz%20fernando's gravatar image luiz fernando (Jul 17 às 15:45)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,112
×2,054
×219

pergunta feita: Jul 16 às 15:17

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 17 às 15:45