Vi a matéria sobre o treme treme no TechTudo e queria saber como posso denunciar

perguntou Jul 16 às 16:42

bruna0506's gravatar image

bruna0506
26

Os próprios aplicativos possuem uma opção de denunciar. Fica no menu ajuda.

link permanente

respondeu Jul 16 às 17:11

DiegoBorges's gravatar image

DiegoBorges ♦♦
262733661

O ideal é vc ficar de olho na viagem no celular. A denuncia, é só entrar no menu, três risquinhos no canto superior direito selecionar a viagem que achou suspeita e selecionar tive problema com uma viagem, na linha que tem faz o relato denunciando, envia.

link permanente

respondeu Jul 17 às 00:56

elmarpache's gravatar image

elmarpache
116

editou Jul 17 às 00:57

Oi, Bruna

Tudo bem?

O TechTudo preparou uma outra matéria sobre o assunto dos golpes nos apps. Aqui tem as instruções do que fazer se você quiser denunciar. Espero que te ajude!

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2019/07/o-que-e-treme-treme-no-uber-aprenda-como-denunciar-o-golpe-no-app.ghtml

Depois conta pra gente o que você achou? Bjs

link permanente

respondeu Jul 17 às 19:07

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2461

Se você for passageira da Uber e foi lesada, pelo próprio app você pode reclamar o valor da corrida. Mas, se não for, eu realmente não faço ideia... Pergunta interessante. Alguém sabe?

link permanente

respondeu Jul 16 às 16:53

camelo1213's gravatar image

camelo1213
282939516

Eu uso o Uber no cartão de crédito e os corridas sempre batem com o preço pré-determinado. E como os destinos são os mesmos, fica difícil mudar o valor.

link permanente

respondeu Jul 17 às 08:03

Marcius%20HP%20Loureiro's gravatar image

Marcius HP Loureiro
16

Agora toda a vez que a corrida for mais cara a culpa é do motorista? Sou motorista e por 2x aconteceu de a corrida ficar mais cara para o passageiro e nunca utilizei esse recurso, orientei os passageiros a pedir uma revisão da corrida o que foi feito e o valor corrigido.

link permanente

respondeu Jul 17 às 08:17

pauloveictorrios's gravatar image

pauloveictorrios
16

A questao discutida nao e essa, e sim motoristas que agiram de ma fé e agora estao quebrando a cara. ponto

Se voce trabalha certinho nao tem o que se preocupar.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 17 às 13:55)

O brasileiro, precisa mudar a mentalidade de "levar vantagem em tudo", "sou esperto pra caramba, "eu sou f...."....etc.....e levantar a cabeça e trabalhar, dar exemplo pra seus filhos e netos, ensinar que se você não mudar, as coisas vão continuar como estão, e todos seremos tão bandidos quanto os políticos que criticamos.

link permanente

respondeu Jul 17 às 09:26

UBR6's gravatar image

UBR6
16

Não acredito que os motoristas estão fraudando os aplicativo da UBER ou 99 eu uso a anos nunca tive problema algum, não adianta vim com esta noticia porque EU NÃO VOU PEGAR TAXI.

link permanente

respondeu Jul 17 às 11:00

Hans's gravatar image

Hans
311

aonde que a noticia diz para usar taxi?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 17 às 13:56)

Para meio entendedor meia palavra basta, ta na cara que isto e matéria paga, como não posso provar então não dou nome aos bois. Pergunto quem são os mais prejudicado com os aplicativos, entendeu ou quer que eu desenho. vc tem razão não tem noticia que é para usar Taxi.

Hans's gravatar image Hans (Jul 17 às 21:05)

Os prejudicados foram os que fizeram isso e se as companhias forem bem espertas, ainda usam isso como propaganda.

Guarde seus achismos e desenhos com você, menos teoria da conspiração e mais argumentos.

um abraço

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 18 às 11:50)

Sou motorista uber a quase 3 anos, nunca usei esses artifícios, já vi muita gente fazendo, não tenho como denunciar muito, pq não tenho nomes completos de motoristas, agora muitas vezes dá diferença no valor da corrida, não por fazer essas malandragens, mas pelo fato de o GPS Waze que traça a rota, ele traça a rota pelo trajeto mais rápido e não pelo trajeto mais curto, então algumas vezes dá isso, e por causa de pessoas sem caráter algum, a nossa classe trabalhadora, fica mal vista pela população

link permanente

respondeu Jul 17 às 12:33

silas1jpa's gravatar image

silas1jpa
16

a globobo, nao tem oque fazer mesmo, e tem um monte de intelectual que aceita tais conteudos, este é o nosso brasi, um passo a frente e dois pra tras, é do jeitinho que a globo quer....

link permanente

respondeu Jul 16 às 20:56

mmzimk's gravatar image

mmzimk
12

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jul 16 às 23:49)

nao alimente hater mimizento.

deixa ele desabafar.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 17 às 00:06)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×48
×35
×3

pergunta feita: Jul 16 às 16:42

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 21 às 14:13