Eu tenho um notebook Dell Inspiron 5547: -Processor: Intel(R) Core(TM) i7-4510U CPU @ 2.00GHz (4 CPUs), ~2.6GHz -Memory: 16384MB RAM -Card name: Intel(R) HD Graphics Family - Display Memory: 2160 MB Dedicated Memory: 112 MB Shared Memory: 2048 MB Current Mode: 1920 x 1080 (32 bit) (60Hz) -HD 500gb -AMD Radeon R7 M260 (2039MB) -Touch Screen -E sobre isso, alguns acidentes na carcaça, mas de resto, tudo funcionando nos conformes. (Se faltou alguma info, eu passo o resto)

Eu queria saber que preço eu posso colocar nele pra vender e/ou se há algum site que eu veja, ou algum técnico físico/online

perguntou Jul 16 '19 às 21:32

Danrley%20Lepri's gravatar image

Danrley Lepri
1

Obs: Eu estou frustrado com o desempenho desse note, mesmo ele parecendo ser potente, ele não me dá oque eu paguei, que foi em torno de 4.000

Sinto que esse meu processador nem está na máquina, porque pra um I7, ele não consegue streamar nada, nem um jogo leve como o Clone Hero (que é tipo o Guitar Hero, mas com um fundo preto e a 300fps). Meus jogos não tem um bom desempenho, eu tenho que ativar sempre os jogos na placa de vídeo (programa da AMD) e só me dá dor de cabeça. Claro, eu sou um gamer e achei que notebook gamer seria uma boa pra trabalhar e jogar, mas como não to conseguindo um emprego, pra games ele está péssimo, mas pra programas da Adobe e nessa gama de trabalho ele é ótimo (sim, não é um notebook gamer, mas eu pesquisei a config dele e lá mostra os jogos rodando maravilhosamente bem, só o meu note que não e não há problema em nenhum hardware). Ele é como se fosse um peso na minha vida, meu pai Odin

link permanente

respondeu Jul 16 '19 às 21:40

Danrley%20Lepri's gravatar image

Danrley Lepri
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,970
×2,496
×736
×120
×80
×76

pergunta feita: Jul 16 '19 às 21:32

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 16 '19 às 21:40