Bom... Quando eu vou ligar meu computador, ele inicia com o nome da placa mãe dele, tudo mais para em uma tela preta com essa pontuação piscando ( _ ) alguém sabe como resolver ? Pfv me ajudem....

perguntou Jul 17 às 15:30

Higor%20Samuel's gravatar image

Higor Samuel
1

Pode ser cabo, monitor, placa de video, memoria...

link permanente

respondeu Jul 17 às 19:28

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.4k

Como o @hugo1401 falou, pode ser qualquer coisa e só com essas informações é impossível de determinar. Pela sua descrição, o PC passa da BIOS, então não parece ser algo na placa mãe, o que é menos mal. Dependendo do tempo que você tiver ele, pode ser o HD dando defeito ou talvez o Windows tenha corrompido e não consiga inicializar.

Nos dê mais informações a respeito ou procure um técnico de sua confiança para resolver a questão. Quanto tempo de vida esse PC tem? Qual a configuração (componentes) dele? Quando esse problema começou? Você fez algo de diferente nele antes dele apresentar esse problema, como instalar algum programa ou tentar overclock?

link permanente

respondeu Jul 17 às 19:55

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.5k

editou Jul 17 às 19:55

Tá tudo novo amigo, só não troquei ainda que foi o HD.... Mais pelo visto é sim o HD , vou trocar ele, estou um bom tempo do usando ele, obrigadoo....

link permanente

respondeu Jul 17 às 20:14

Higor%20Samuel's gravatar image

Higor Samuel
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×984
×811
×55

pergunta feita: Jul 17 às 15:30

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 17 às 20:14