Recentemente meu computador parou de funcionar, eu levei ele para a manutenção e o técnico disse que a placa de vídeo ( uma gtx 1050 ) tinha queimado. Por conta disso, efetuei a compra de uma placa de vídeo nova ( uma gtx 1650 ). Instalei a placa e o computador seguia sem funcionar. Levei pra manutenção de novo e o técnico disse que "a placa é muito potente para o computador" queria saber se isso é possível por conta das duas placas não serem tão diferentes ou se o cara só está me enrolando. |
Geralmente é a fonte com pouca potencia que pode parar as Placas de vídeo com maior consumo do que ela fornece, neste caso basta trocar a fonte. Mas também uma placa mãe bem antiga, com pouca energia no slots PCI express, pode ser o motivo. |
Técnico meia boca como muitos por ai com uma explicação tão fraca. Qual sua fonte? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 19 '19 às 12:34
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Jul 19 '19 às 17:53