mramone

Membro

Whatsapp Web tirou a voz de um Video, deixando apenas a trilha!!!!!?!? Alguém sabe explicar está acontecendo isso?

Perguntou 4 anos atrás

Fechado

Detalhando o caso:

Produzi um video para ser postado no instagram. Tem trilha e locução. Quando passei pelo whatsapp para outra pessoa para postar, o video que chegou até ela ficou somente com a trilha...sem a locução.
Antes que questionem já vou deixar dito:
- não é o caso da locução estar em um canal (esquerdo ou direito) e a trilha em outra e no final das contas o whats pegar um deles apenas. A locução com trilha estão em ambos canais.
- Quando dou o play no meu video no web whats do meu computador, a locução está ali, quando dou o play do meu celular, está sem locução.

Alguém sabe a resposta deste enigma?