mramone

Membro

Whatsapp Web tirou a VOZ de um video meu. Como resolver?

Perguntou 4 anos atrás

Ao enviar um video produzido por mim, com trilha e locução, através do Whatsapp Web, a VOZ foi removida completamente do vídeo. Alguns detalhes:
- A voz está em ambos canais do arquivo (esquerdo e direito),portanto não é a eliminação de algum canal com voz deixando o outro com trilha. A trilha e voz estão nos dois canais no vídeo original.
- Quando eu dou o play no video no whatsapp web ele roda com a voz. Quando eu dou o play do meu celular, ou até a pessoa que recebeu, ele apenas tem a trilha, com a voz completamente removida.

Alguém já ouviu falar de um caso destes? Sabe como resolver?