Fiz a compra de uma passagem de Lisboa para o Porto pelo site da Railway Station, quando fiz pelo site escolhi horário e data para ida e volta. Quando recebi os bilhetes em casa estranhei de não ter nenhuma informação com relação à data e horários escolhidos. Em contato fui informada de que os assentos não estavam garantidos, até aí tudo bem porque esta informação constava do site mas não com relação ao horário e data. Com relação ao assento imaginava que poderia entrar no trem e escolher o lugar. Fui orientada a chegar com uma hora de antecedência do horário pretendido para garantir o embarque e pagar uma outra taxa para garantir o assento. Fiz a devolução dos bilhetes conforme orientação recebida e posteriormente fui informada de que não teria direito à restituição tendo em vista que o prazo já se esgotara. Tenho provas de emails trocados sobre o cancelamento no prazo anterior ao previsto para esta finalidade. Só troquei e-mails porque não consegui fazer contato pelos números de telefone constantes no site. Agradeço pela orientação.

perguntou Jul 22 '19 às 11:55

veraluciamonteiro's gravatar image

veraluciamonteiro
11

editou Jul 22 '19 às 16:57

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2461

É um pouco complicado ,mas sua operadora tem sim que resolver.

Jean%20Carlo's gravatar image Jean Carlo (Jul 22 '19 às 17:44)
Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×138
×47
×2

pergunta feita: Jul 22 '19 às 11:55

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 22 '19 às 17:44