Eu trabalho para uma empresa que tem a necessidade de realizar postagem semelhantes em mais de 30 perfis de Instagram. O problema é que quando fazemos essa postagem as contas são bloqueadas. Achamos que poderia ser as hashtags , porém mesmo com a retirada destes as contas continuam sendo bloqueadas. Algum poderia me informar qual pode ser o erro e como podemos resolver?

perguntou Jul 23 às 10:02

pattynha999's gravatar image

pattynha999
1

editou Jul 23 às 16:39

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2461

O conteúdo que você está postando pode ter violado as regras do Instagram. Dá uma lida aqui para ver se ele se encaixa de alguma forma: https://www.facebook.com/help/instagram/477434105621119

Porque dificilmente eles bloqueariam contas só por estarem postando a mesma coisa. Seu conteúdo pode estar sendo lido como spam ou ferindo as diretrizes. Se achar que não é o caso, entra em contato com eles.

link permanente

respondeu Jul 23 às 16:53

mirelacoimbra's gravatar image

mirelacoimbra
131723391

Entra em contato com o suporte do insta e o melhor jeito.

link permanente

respondeu Jul 23 às 15:11

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.4k

contas postando de forma automática são alvo de bloqueio, e isso é contra as regras do instagram, eu fui em um evento deles uma vez e perguntaram sobre isso.

Quanto mais orgânico e menos automatizado, melhor.

link permanente

respondeu Jul 23 às 17:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,743
×1,341
×1,238

pergunta feita: Jul 23 às 10:02

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 23 às 17:21