Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Por que meu instagram não loga?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Comprei o Galaxy S2 lite, baixei o app Instagram usei as primeiras vezes de boa,
mas depois de baixar umas coisas que não devia, fiz um HARD RESET depois baixei o instagram novamente só que agora não consigo logar. O que eu devo fazer?

Já resetei a senha centenas de vezes, já tentei entrar pela web e nada... nao aparece nenhuma mensagem no log in de erro ou senha invalida, simplesmente ele ameaça entrar, quando vai aparecer as fotos ele volta pro loggin mesma coisa na web. ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR?!? 

Resposta: Não foi problema do app, do cel, nem de nossas contas, foi apenas um BUG do sistema do app que em um pouco mais de 1 dia depois de quem atualizou a sua sua senha voltou ao normal. 

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Estou com o mesmo problema, crie uma outra conta para teste e funcionou. Com a minha conta antiga não consigo entrar, já troquei de senha um monte de vez. Alguém poste a solução. HELP!!!!

JCobra

Membro

7 anos atrás

Também estou com esse problema e não consigo resolver, nem consigo uma forma eficiente de contatar o Instagram para pedir ajuda. Alguém conseguiu resolver? Por favor, ajudem...

Souza1010

Membro

8 anos atrás

Também estou com o mesmo problema quando vou logar minha conta pelo celular aparece uma mensagem "ocorreu um problema com a sua solicitação " troquei de senha milhões de vezes mas não deu certo, dias depois descobrir que dava pra entar na conta utilizando o email (redefinir a senha com o email) , mas não consigo fazer o login no aplicativo de unfollows, só consigo entrar no insta unsando email. Quem souber como resolver entrar em contato @gugusouza672@gmail.com estou com esse problemas à semanas

8 anos atrás

Estou com o msm problema de vcs, alguém conseguiu resolver?

11 anos atrás

o meu telefone é um iphone4s e eu estava no instagram e de repente o mei instagram saiu quando tento fazer login aparece escrito que minha senha foi restaurada e quando vou recuperar a passe diz que foi enviada para a minha conta hotmail antiga só que essa conta ja não existe mas eu tenho iutra nova conta hotmail e nao aparece nada la o que faco para recuperar minha passe e para aparecer na minha conta hotnmailnova

11 anos atrás

Ai, ai...
O problema é o mesmo. Só muda o usuário.
Cansei de tentar logar.

11 anos atrás

Mesmo problema

uZuMaKi

Membro

12 anos atrás

baixei o meu pelo celular e no pc ele não entra o que fazer???

12 anos atrás

no meu caso eu consigo logar no app, mas nao consigo no navegador do computador.tentei usar outros navegadores como alternativa, mas não loga

12 anos atrás

ACho que foi apenas um BUG pois de todos voltaram um pouco mais de 1 dia depois.
não foi nenhum erro com o cel, com a rede, com o app, nem a conta. apenas um bug do sistema deles que passou rapidamente

enfim tópico resolvido 

PUBLICIDADE