Bom dia, estou tentando atualizar a BIOS desta placa mãe, porém não encontro a bios por exe e quando entro na BIOS para atualizar, não aparece a opção para habilitar o ''f7'' pra atualizar.

Alguém pode me ajudar? Desde já, obrigado.

perguntou Jul 28 às 09:33

Lucas%20Alexandre's gravatar image

Lucas Alexandre
1

O link abaixo é a pagina para downloads para esta placa mãe, que usa o padrão intel !

O ideal seria usar o utilitário embutido na BIOS (F7) para atualizar!
Mas como não está funcionando, baixe o utilitário no segundo download HOH6110H.86A.0816.BI.zip, que tem dois arquivos devem ser descompactados para rodar no DOS:

https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/22301/Atualiza-o-do-BIOS-hoh6110h-86A-?product=66983

link permanente

respondeu Jul 28 às 12:30

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

editou Jul 28 às 12:30

Boa noite specy, tem como vc me ajudar? Eu tentei executar o comando do Iflash2 e deu o seguinte erro: "port mapper table signature not found",pode me ajudar ?

Lucas%20Alexandre's gravatar image Lucas Alexandre (Jul 28 às 18:45)

Não sei como você está executando o Iflash2, mas pode ser problema de compatibilidade com alguma coisa rodando no Windows, tenta inicializar (boot) o windows no modo de Command Prompt e executa o Iflash2 sozinho.

Para inicia o Windows 7 no modo de comando:

• Ligue o computador e pressione a tecla F8 repetidamente até aparecer o menu de boot com as opções de inicialização.
  • Usando as teclas de direção, selecione a opção “Modo de Segurança com prompt de comando”.

alt text

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jul 29 às 01:27)

Boa noite specy, vc tem discord ou algo assim pra me ajudar? Quando vou dar o comando para executar o Iflash2 para atualizar a bios aparece um erro "port mapper table signature not found", pode me ajudar?

link permanente

respondeu Jul 28 às 18:43

Lucas%20Alexandre's gravatar image

Lucas Alexandre
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,869
×753
×296

pergunta feita: Jul 28 às 09:33

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 29 às 01:27