Eu fui sair do meu insta pra minha amiga entrar pelo meu cel , sendo que consigo logar no da minha amiga, meu namorado enfim, menos no meu log. Já redefini a senha várias vezes e não consegui nem pelo celular nem pelo computador. Já fui no site de suporte do instagram e não consegui. Alguém podia me ajudar por favor?! vai fazer 3 dias que não uso :/

perguntou Nov 17 '12 às 14:32

mandygomes's gravatar image

mandygomes
1116

editou Aug 09 '13 às 11:32

leotowers's gravatar image

leotowers ♦♦
6812538

Oi..escrevi acima sobre o meu insta... Consegui arruma-lo...Estava redefinindo minha senha pelo site e não estava adiantando Tentei redefinir pelo iPad e consegui !!!!!!!!! :) bjs

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 23:01

bia_escobar's gravatar image

bia_escobar
21

Você não é a unica. Varias pessoas estao passando por esse mesmo problema. Estou procurando em todos os lugares a solução. caso encontre entro em contato por aqui. Caso contrário o jeito é mesmo esperar a boa vontade deles de consertar esse erro.

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 14:40

Caiquetm's gravatar image

Caiquetm
111

Também estou procurando e não acho nada. já tentei de tudo , mas to achando que vou ter que criar outra conta mesmo. Pode deixar que aviso se souber de algo.

mandygomes's gravatar image mandygomes (Nov 17 '12 às 14:49)

O meu insta esta com o mesmo problema ! Hoje de manhã estava entrando normalmente..a tarde atualizei a versão no iPad e no meu Galaxy 5..Logo após parou de funcionar nos dois. Já redefini a senha várias e várias vezes e nada ..No iPad só carrega e não entra , no Galaxy loga e sai.Eu já procurei na maioria dos sites e não achei nada ! Peço ajuda por favor ! Não queria fazer uma nova conta , pois perderia a maioria das fotos...Obrigada !

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 22:13

bia_escobar's gravatar image

bia_escobar
21

não sei como, mas o meu já voltou . alguém mais conseguiu entrar ?? eu acho q era o antivirus do cel q tava.dificultando a entrada

link permanente

respondeu Nov 18 '12 às 01:20

mandygomes
1116

quanto tempo o seu demorou para voltar? o de mais alguem voltou?

tatav's gravatar image tatav (Nov 19 '12 às 20:24)

ah e voce ficava tentando entrar toda hora ou parou?

tatav's gravatar image tatav (Nov 19 '12 às 20:24)

ia fazer uns 3 dias que eu tava sem conseguir logar, ai fui tentar e consegui logar d novo . mas n ficava tentando toda hora, mas tenta entrar de novo, troca a senha e tenta. achoq d mts pessoas ja voltou .

link permanente

respondeu Nov 19 '12 às 20:33

mandygomes
1116

O problema é que o meu da senha invalida, ai nao consigo trocar a senha. sendo q ta certa!! ja tinha acontecido isso uma vez mas uns 10 min depois consegui. o seu dava senha invalida tb?

tatav's gravatar image tatav (Nov 19 '12 às 20:38)

as vezes dava, mas tenta mudar a senha, pelo que to sabendo algumas pessoas que nao estavam conseguindo entrar entraram ja .

link permanente

respondeu Nov 19 '12 às 20:57

mandygomes
1116

eu consegui entrar na minha conta pela internet que ja tava gravada. ai tento mudar a senha e da senha invalida. ai nao sei oq fazer!! vou ficar aqui tentando :( muito obrigada

link permanente

respondeu Nov 19 '12 às 21:01

tatav's gravatar image

tatav
1

qual o navegador que vc usa ? q ve se da pra ver a senha, copia e cola rs

link permanente

respondeu Nov 19 '12 às 21:29

mandygomes
1116

Gente me ajudaaaaaaaaaaaaaaaa PLEASEEE, fui atualizar meu insta, e do nada saiu e qdo fui colocar a senha p entrar naum estava entrando, ja fiz de tudo, ja fui no suporte do insta,só que naum está chegando no meu email a redefinição de senha, o que faço ??? naum qro fazer outra conta pq vou perder fotos, PLEASEEEEEEEEEEEE ME AJUDEMMMM, to aki doida desesperada

link permanente

respondeu Nov 01 '13 às 15:36

laka's gravatar image

laka
1

Gente me ajudaaaaaaaaaaaaaaaa PLEASEEE, fui atualizar meu insta, e do nada saiu e qdo fui colocar a senha p entrar naum estava entrando, ja fiz de tudo, ja fui no suporte do insta,só que naum está chegando no meu email a redefinição de senha, o que faço ??? naum qro fazer outra conta pq vou perder fotos, PLEASEEEEEEEEEEEE ME AJUDEMMMM, to aki doida desesperada

link permanente

respondeu Nov 01 '13 às 15:37

laka's gravatar image

laka
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,275
×58
×42

pergunta feita: Nov 17 '12 às 14:32

pergunta lida: 24,824 vezes

última alteração: Jan 22 '18 às 04:35