Meu notebook é um lenovo, windows 10, 8giga de ram, Core i7 8550U, com placa de video nvidia mx150. Testei as versões de 2017 a 2020 e não consegui o programa. Ele trava na inicialização e o pc apresenta uma tela azul e reinicia.

perguntou Jul 31 às 21:03

Carina27's gravatar image

Carina27
1

Resolvi realizando um downgrade da BIOS, no site do fabricante só existe a versão mais nova, no meu caso estava no diretório C:BIOS8TCN50WW, sugiro que contate a assistência técnica para realizar o downgrade. Quando você abrir o executável da BIOS antiga ele retornará um erro relatando que há uma versão mais atual instalada, deixa a janela do erro aberta, com isso o executável vai gerar arquivos temporários, pode ser que esteja neste diretório C:UsersAdministratorAppDataLocalTempExtractTemp ou em outra pasta de algum arquivo temporário, contendo 17 itens, sendo o executável da antiga BIOS com o nome H2OFFT-W, então copie esses 17 itens e cole em uma nova pasta na área de trabalho. Feche o executável da BIOS, abra arquivo platform que estará na nova pasta criada, procure por [Bios_Version_Check], terá um valor contendo Flag=2, mude para Flag=0 (isso desabilitará a mensagem de erro quando existe uma versão mais atual). Salve e feche, então abra novamente o arquivo H2OFFT-W e instale a BIOS antiga normalmente. Reforço que é mais viável contatar a assistência técnica.

link permanente

respondeu Aug 20 às 09:54

Francisco%20Torres's gravatar image

Francisco Torres
16

Mesmo problema aqui, meu computador tem as mesmas configurações, já restaurei para as configurações de fábrica e não adiantou, antes o AutoCad 2018/2019 executava normalmente, mas após uma atualização da BIOS fornecida pelo próprio fabricante o problema relatado começou a ocorrer sempre.

link permanente

respondeu Aug 17 às 21:38

Francisco%20Torres's gravatar image

Francisco Torres
16

Estou com o mesmo problema, Lenovo também, mesmas configurações. Conseguiram resolver?

link permanente

respondeu Aug 18 às 22:50

Neto%20Chiar's gravatar image

Neto Chiar
1

Parece ser um padrão, após essa atualização de bios ele para de funcionar, ja tentaram contato com a lenovo

tentem esse procedimento de remover uma atualização do windows e comentem se funcionou:

https://forums.autodesk.com/t5/autocad-architecture-forum/autocad-disconnecting-gpu-and-crashing/td-p/8850655

boa sorte

link permanente

respondeu Aug 18 às 23:22

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Eu já não tinha essa atualização e tava com problema com dar tela azul em alguns desenhos na versão 2018. Tentei instalar a 2017 para verificar, mas essa não abria de jeito nenhum. Então tentei fazer a atualização para ver se poderia se positivo, agora até mesmo com a 2018 o software não se inicia. Não sei se por causa de algum corromper da instalação ou se é esta atualização mesmo um agravante do problema. Mas ainda assim ele já existia era recorrente, causando muitos problemas.

link permanente

respondeu Aug 20 às 20:24

Neto%20Chiar's gravatar image

Neto Chiar
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×350
×301
×98

pergunta feita: Jul 31 às 21:03

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 20 às 20:24