joaovictormuller
Membro
Qual smartphone eu compro? É meu primeiro!
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Gente me ajudem, quero comprar meu primeiro smartphone e estou na duvida entre esses 3 eu sei que o ace 2 e o S2Lite vao receber o Jelly Bean Android 4.1!! e tbm o preço deles está mt acessivel! qual o melhor! o Ace 2 é mais barato! porem o Galaxy S2 Lite ou S advance tem uma tela maior, maior resulucao e outras coisas! e tbm o W tem 1,4 de processador!! só que eh menor que o S2Lite e o design achei feio :(, porem pelo processador e o preço gostei dele! entao me ajudem!!!
Respostas
willianmfaria
Membro
12 anos atrás
Chorando uns 1000 a vista ai da pra levar um RAZR i
pvolegario
Membro
12 anos atrás
vai de s2 lite,processador dual core,memoria interna rasoavel..custa entre 900 a 800 reais ja ta liberando a att pro android 4.0...pra mim vale muito a pena jaja eu vou estar comprando o meu!!roda jogos pesados mt bom recomendo ele!!
Pedroguita
Membro
12 anos atrás
Eu aposto no Galaxy Ace 2, pelo Android 4.1
pvolegario
Membro
12 anos atrás
Vai de S2 Lite,Muito Melhor
dudupeixoto93
Membro
12 anos atrás
So resaltando a tela do s2 lite é 4 pol......o lg L7 é 4,3....
Mais dos 3 o melhor é s2 lite....
o W o pricessador é singlecore 1,4 e o s2 é dualcore 1.0 (duas vezes mais rapido)
O s2 lite é muito melhor...
compara aihttp://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4469&idPhone2=4114O S advanced é o mesmo s2 lite....
dudupeixoto93
Membro
12 anos atrás
800,00
VC procurando bastante vai enconrar lg L7....tela 4,3p camera boa...android icecream;;;;;
Eu com 800 dilmas compraria ele,,,,
dudupeixoto93
Membro
12 anos atrás
Depende até quanto
Ate 500,00 Compra um omnia w ou lumia 710
até 500,00 compra um LG L5 ou um Galaxy ACE ou sony speria U
Até 1000,00 Compra um Galaxy s2 ou um Xperia P
Ate 1500,00 compra um galaxy s3 ou um LG 4x
Até 2000,00 compra um galaxy note 2 ou iphone 5
leoshoiti
Membro
12 anos atrás
Eu recomendaria o S2 Lite dentre esses, pq o Ace 2 tem processador dual-core de 800Mhz contra o dual-core de 1Ghz do SII lite.
Com um pouco mais, na faixa de R$1100,00, vc encontra o Razr I, que realmente cumpre o prometido. Acho que não há smartphone com melhor custo x benefício que este, além de ter atualização pro Android 4.1 prometida. E a bateria é uma das melhores.
andremundialtec
Membro
12 anos atrás
Galaxy S2 é o melhor , sem dúvida.
Veja os preços
Febonilha
Membro
12 anos atrás
O que custa Gastar 20 segundos da sua vida pra compartilhar esse topico e deixar 1 pessoa mais feliz no mundo??
http://forum.techtudo.com.br/perguntas/32632/o-que-deve-ser-alterado-nessa-setup