Bem, eu estava assistindo vídeos no YouTube quando comecei a relembrar de games que passei jogando na minha infância e um deles não consegui lembrar de jeito nenhum, aí vai a descrição:

O jogo era em primeira pessoa.

Você começava o jogo com uma pistola ou revólver e atirava em criaturas semelhantes a um Minotauro, quando você disparava tiros contra eles os mesmos se dívidiam em pequenas partes até você os matar por completo. Existia um upgrade de armas a cada final delas e você poderia ir evoluindo para armas melhores, uma das armas era uma Thompson M1928 (carregamento a tambor). Tinham inúmeras fases e acredito que em algumas delas você lutava contra Deuses ou criaturas mitológicas. A gama de armas que você podia adquirir no jogo era enorme, pois até discos cortantes se poderia conseguir pelas fases. O jogo lembrava bastante um explorador que estivesse procurando por um tesouro e teria que derrotar inúmeros seres da mitologia grega. Eu joguei esse game em 2007, já faz um bom tempo, então não consegui lembrar com tantos detalhes. Quem souber já deixo o meu agradecimento de coração <3

perguntou Aug 02 às 03:08

DrewCobain99's gravatar image

DrewCobain99
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,412
×593
×220
×169

pergunta feita: Aug 02 às 03:08

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 02 às 03:08