Boa tarde.

Laptop : Toshiba

Windows ( neste momento ) : Windows 8

Ja a umas semanas, depois de realizar umas atualizações ( mais de 100 ) do Windows no meu Toshiba , o touchpad e o teclado do computador deixaram de funcionar ( so funcionam quando coloco a senha do utilizador depois de ligar o computador , depois não funcionam mais ) . O rato usb funciona , mas o teclado usb tem momentos em que funciona e momentos em que não funciona . Decidi Repor o Windows ( sem apagar os arquivos ), e o computador estava a funcionar bem novamente , até que 3 dias atrás fez mais atualizações ( desta vez 153 atualizações demorando mais de 2 horas ) e o problema reapareceu novamente, o teclado e o touchpad não funcionam .

Apareceu-me na loja que devo atualizar para o windows 8.1 ( eu ja tinha atualizado mas penso que seja porque repus o windows que ele voltou para o 8 ) , mas depois de instalar a atualização e quando ele desliga para instalar , na parte do " A configurar ... " para nos 82% e não continua a instalação .

Há momentos em que a tecla 3 do teclado fica " presa " e não pára de escrever numeros 3 se colocar o ponteiro num lugar de escrita , e a sessão até encerra sozinha .

Se fosse possível , gostaria que alguém me ajudasse porque já andei imenso tempo a procura na internet de problemas parecidos e nao encontrei nada .

Obrigado desde já.

Jorge .

perguntou Aug 03 às 06:05

Jorge%20Mamaliga's gravatar image

Jorge Mamaliga
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,743
×417
×202
×49
×24

pergunta feita: Aug 03 às 06:05

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 03 às 06:05